Inscrições LBFF Série C 2022: idade, requisitos, formulário e mais

Para participar é necessário ter a partir de 14 anos completos até o início da competição
Inscrições LBFF Série C 2022: idade, requisitos, formulário e mais

Ronny Rolim

Começam nesta terça-feira (22) as inscrições para a 7.ª temporada da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) Série C, divisão de acesso do campeonato oficial da Garena. A disputa começará no dia 9 de março e garante 12 vagas para a Série B. As inscrições desta etapa podem ser realizadas até o dia 28 de fevereiro por meio do site oficial da competição.

Vale lembrar que, para participar, é necessário ter a partir de 14 anos completos até o início da competição, ou seja, no dia 9 de outubro para a primeira fase e 13 de outubro para a segunda e ter alcançado no mínimo o nível 25 no Free Fire.

LBFF Série C 2021: saiba como fazer a inscrição

inscrições LBFF Série C
Inscrições da LBFF Série C acontecem de 22 a 28 de fevereiro

Igualmente as últimas inscrições, a Série C da LBFF 2022 tem um site próprio de inscrição. Os jogadores que desejarem cadastrar seu time deverão seguir pelo seguinte endereço eletrônico:

Além disso, as equipes devem efetuar a inscrição com os seguintes dados:

  • Email
  • Nome da Organização
  • TAG (de 2 a 4 letras)
  • CNPJ (se houver)
  • Email da organização (pode ser o mesmo do anterior)
  • LOGO oficial da equipe
  • Twitter da Equipe
  • Instagram da Equipe

No geral, a Série C da LBFF agora tem um novo formato e possui três etapas classificatórias, sendo o seguinte formado:

Fase de Grupos: 1

Na primeira etapa da fase de grupos, as equipes serão divididas em 360 grupos com 12 equipes cada. Às duas melhores equipes de cada grupo avançam para a fase de grupos 2.

Fase de Grupos: 2

Já a segunda etapa terá 720 equipes divididas em 60 grupos com 12 equipes cada. Nesta etapa, os jogos serão disputados no formato MD1, onde às três melhores equipes por grupo avançam para a fase seguinte.

Fase de Grupos: 3

A terceira etapa contará com 180 equipes divididas em 15 grupos também com 12 equipes cada. Essa etapa será disputada no formato MD3, onde às quatro melhores equipes de cada grupo avançam para as semifinais.

Semifinal

60 equipes vindas da etapa anterior se encontram com as 12 equipes rebaixadas da Série B. Elas se dividem em seis grupos de 12 organizações, distribuídas conforme a pontuação da LBFF Série B e da Fase de Grupos 3, e disputam séries MD3. Os três melhores de cada grupo avançam para a Grande Final.

Final

A final contará com 18 equipes, divididas em três grupos de seis equipes cada. A pontuação será zerada e a final será disputada em um único dia com nove quedas. As 12 equipes que mais pontuarem avançam para a Série B da LBFF 8.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: