Inscrições LBFF Série C 2021 começam na sexta, veja como participar

Competição é aberta para todos jogadores do Brasil e garante vagas para a Série B da LBFF 5
Inscrições LBFF Série C 2021 começam na sexta, veja como participar

Ronny Rolim

Estarão abertas nesta sexta-feira (29) as inscrições para a Série C da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), divisão de acesso do campeonato oficial do Battle Royale mais jogado no Brasil. A disputa começa no dia 27 de fevereiro e garante 12 vagas para a Série B da LBFF 5.

A Série C da LBFF é a principal meio da comunidade para entrar no competitivo do Free Fire, é a divisão mais básica e que da acesso as Séries B e A da competição.

Inscrições da Série C LBFF 2021

Inscrições da LBFF Série C

Antecipadamente, para participar, é necessário ter a partir de 14 anos (completados até o início da competição, no dia 27 de fevereiro) e estar no nível mínimo de 25 no Free Fire.

Bem como, os jogadores têm até 15 de fevereiro para se inscreverem na LBFF Série C 2021 pelo site oficial da competição, dentro da Player 1, plataforma de eSports da Globo.

Para se inscrever na Série C da LBFF 2021, acesse o site da Player 1, clique aqui e faça a inscrição da sua equipe.

LBFF Série C 2021: veja como funciona

A Série C da LBFF possui quatro torneios oficiais classificatórios, além de uma fase de playoffs, disputada entre os meses de fevereiro e março.

Depois dos quatro torneios, os 48 melhores times avançam para os playoffs.

Por último, as 12 melhores equipes garantem vaga na próxima categoria, a Série B da LBFF.

Em suma, a LBFF estreou em 2020 como competição oficial de Free Fire no Brasil. Só no ano passado, o torneio teve mais de 349 mil espectadores simultâneos por cada dia de competição. Foram mais de 60 milhões de visualizações, somando dados do YouTube, SporTV e BOOYAH!. Neste ano, a estreia da LBFF 4 teve pico de 751 mil espectadores, valor impulsionado pela estreia na Loading, canal de TV aberta focado em cultura e entretenimento.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: