Inscrições abertas para o Servidor Avançado de Maio 2020 no Free Fire

Estão abertas as inscrições e o registro para o Servidor Avançado de Free Fire de Maio 2020.
Inscrições abertas para o Servidor Avançado de Maio 2020 no Free Fire

Ronny Rolim

As inscrições e registro para o Servidor Avançado de Free Fire já estão abertas! Os jogadores já podem acessar o site do Advanced para tentar ser um dos escolhidos a ser um beta tester da próxima atualização do Free Fire.

O Servidor Avançado é um servidor de teste para que os jogadores tenham a oportunidade de testar as novidades ainda não lançadas de Free Fire.

servidor avançado de free fire maio 2020

Caça aos Bugs

O Servidor Avançado é um servidor de teste, por isso pedimos que os jogadores reportem os bugs que encontrarem. Para resolvermos o bug precisamos de um vídeo ou de uma imagem bem clara do problema (se for um bug de movimento, por exemplo, a imagem não seria o suficiente). Lembre-se de hospedar a imagem em uma plataforma pública, para nossos agentes poderem verificar. Além disso, queremos saber o que os jogadores estão achando das novidades! 

Reportando Bug do Servidor Avançado, os jogadores poderão ganhar até 3.000 Diamantes na sua conta original do Free Fire.

servidor avançado de free fire

Regras do Servidor Avançado

Você poderá se registrar pela chance de experimentar o Servidor Avançado entre 15 e 24 de maio. Tenha em mente que nem todo mundo vai conseguir participar desse servidor de teste. Você pode se registrar usando a mesma conta do Facebook com a qual você acessa o Free Fire neste site. 

Para se inscrever e fazer o registro no Servidor Avançado, acesse o link e faça login com sua conta do Facebook em: https://ff-advance.ff.garena.com

Caso você tenha alguma dúvida sobre o Servidor Avançado, acesse: Servidor Avançado de Free Fire.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: