Inédita, primeira skin da Picape Saveiro está disponível no Free Fire

Revelada a primeira skin do carro conhecido como Saveirinha, confira como é a Picape Plano Bermuda
Inédita, primeira skin da Picape Saveiro está disponível no Free Fire

Ronny Rolim

A Caminhonete é o primeiro veículo do Free Fire, popularmente conhecida como "Saveirinha", o transporte é um dos mais utilizados para se locomover dentro dos mapas do jogo e até hoje os desenvolvedores nunca criaram uma skin para a picape.

A partir desta segunda, é possível comprar na Loja do jogo, a Caixa de Gel Plano Bermuda, que nada mais é que uma caixa que contém itens inéditos da parceria entre o Free Fire e a série La Casa de Papel.

Caixa de Gel Plano Bermuda

Caixa de Gel Plano Bermuda

Através da Caixa de Gel Plano Bermuda, os jogadores poderão conseguir, aleatoriamente, itens do evento, como a Parede de Gel Plano Bermuda, a skin da Picape Plano Bermuda e também o Pet Skin Lontreta do Atraco.

A taxa de drop dos itens da Caixa é de 8%, ou seja, a cada 100 giros, apenas 8 deles irão liberar itens do evento. Nos demais itens estarão presentes o token Plano Bermuda, que pode ser utilizado na troca de itens, confira:

  • 20 tokens Plano Bermuda = Pet skin Lontreta do Atraco;
  • 30 tokens Plano Bermuda = Parede de Gel Plano Bermuda;
  • 40 tokens Plano Bermuda = Picape Plano Bermuda;

As caixas estão disponível na loja pelo período de 14 a 20 de Setembro.

Sobre Free Fire

Free Fire se tornou um grande sucesso em escala global com um recorde de mais de 100 milhões de usuários ativos diários no 2º trimestre de 2020. De acordo com App Annie, foi classificado como o 3º jogo Battle Royale mais baixado globalmente nas lojas de aplicativos do Google Play e iOS combinadas durante esse período.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: