Inédita Calça Montando o Dinossauro chega ao Free Fire nesta sexta; saiba como obter

Itens inéditos com a temática do Dinossauro chegam ao Battle Royale da Garena
Inédita Calça Montando o Dinossauro chega ao Free Fire nesta sexta; saiba como obter

Ronny Rolim

Um dos itens mais procurados da comunidade do Free Fire, a temática Dino receberá novos itens a partir desta sexta-feira, dia 15 de julho. Trata-se da Calça e Sapato - Montando no Dinossauro, dois itens inéditos que fazem os jogadores desejarem as skins e gastarem diamantes no evento. Além deles, a Parede de Gel Explodino  e o Dino dos Natais Passado também estão confirmada na festividade.

De acordo com um calendário disponibilizado pela Garena, as novidades farão parte das recompensas no evento Desconto Gemado, que volta ao jogo nesta sexta. Além de suas respectivas skins, outros tipos de prêmios também farão parte das festividades, como emotes, caixas de loot, tickets diversos e muito mais.

Em suma, o mecanismo do Desconto Gemado, como o nome sugere, concede descontos entre 50% e 85% com base no menor número de diamantes na conta de um usuário. Ou seja, quanto menos diamantes, maior a redução no valor original do item.

Calça Montando Dinossauro no Free Fire
Calça Montando Dinossauro no Free Fire

Além disso, existe a possibilidade de usar o botão “Desconto Extra”, que pode custar nove diamantes. Esta opção permite que os jogadores recebam um desconto adicional de até 5% do valor total com desconto ao participar do evento.

Dessa forma, os jogadores que desejarem obter a Calça e o Sapato - Montando o Dinossauro, devem comprar o item no Desconto Gemado por um preço promocional com até 85% de desconto a partir desta sexta, dia 15 de julho de 2022.

Frequentemente o evento Desconto Gemado retorna ao jogo com um item muito aguardado pela comunidade: Passe de Elite com desconto e barato. Embora a Garena não tenha confirmado previamente a introdução do item nesta edição, os usuários devem ficar atentos ao inicio do evento, pois é possível acontecer a chegada do Passe de Elite de março barato.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: