Incubadora Free Fire março 2022: Espectros Elementais será a próxima temática

Espectro de Ouro, Cobalto, Aço e Mercúrio são os novos conjuntos de skins que estarão disponíveis na roleta do Battle Royale na próxima quinta-feira (10)
Incubadora Free Fire março 2022: Espectros Elementais será a próxima temática

Ronny Rolim

Quando se trata de skins e pacotes, os jogadores do Free Fire têm muitas opções, pois há sempre uma variedade de alternativas atraentes disponíveis na loja. Além disso, a Garena lança regularmente trajes emocionantes através de diversos eventos e Sorte Royale, incluindo Incubadora.

Em geral, os itens lançados na Incubadora tornam-se itens raros devido ao alto custo para consegui-los. Embora os desenvolvedores ofereçam regularmente ofertas na incubadora, ainda não é a opção mais viável para todos. Para março de 2022, a nova versão Espectros Elementais será a próxima edição e chega no dia 10.

Nova Incubadora Espectros Elementais chega ao Free Fire

Incubadora Março 2022
Espectros Elementais é a nova incubadora Free Fire março 2022

A próxima Incubadora do Free Fire para o mês de março é chamada “Espectros Elementais”, o lançamento da mesma é prevista para ocorrer na próxima quinta-feira (10) após às 00h (horário de Brasília). Além disso, a Incubadora Free Fire de março em 2022 possui 4 personalizações, todas as skins podem ser equipadas tanto em personagens masculinos quanto femininos.

As skins da Incubadora Free Fire em março (Espectros Elementais) são divididas em até 5 partes, são elas: maquiagem, cabelo, camisa, calça e sapatos.

Veja abaixo a denominação de todas as skins da nova Incubadora Free Fire em 2022:

Conjunto Espectro de Aço

Conjunto Espectro de Cobalto

Conjunto Espectro de Mercúrio

Conjunto Espectro de Ouro

Sobre a Incubadora do Free Fire

Incubadora Free Fire
Incubadora Free Fire

A Incubadora é uma roleta do Garena Free Fire que traz pacotes de skins novas ou antigas (remasterizadas). Para girar e conseguir itens variados (tickets, pacotes, emblemas e etc) e também os raríssimos Projetos e Pedra da Evolução, os jogadores precisam utilizar diamantes, a moeda virtual do jogo.

Além disso, cada giro irá custar 60 Diamantes, 5 Giros custam 270 Diamantes e um item raro é garantido em 3 rodadas.

Por fim, os jogadores também podem conseguir giros grátis utilizando tickets da Incubadora.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: