Incubadora da Scar A Besta retorna ao Free Fire

Hoje retornou mais uma incubadora desa vez foi a da Scar - A Besta.
Incubadora da Scar A Besta retorna ao Free Fire

Ronny Rolim

Mais uma incubadora retornando ao Free fire, hoje chegou no servidor de Taiwan, dessa vez é a Incubadora da Scar - A Besta, ao que tudo indica todas as incubadoras estarão retornando ao jogo, porém não em ordem e sim de forma aleatória e de formas variadas como por exemplo essa da Scar, estará chegando não como Incubadora mas sim como Sorte Royale. Nessa sorte Royale o preço está um pouco salgado, 1 Giro custando 90 Diamantes e 10+1 Giros custando 900 Diamantes, porém o preço varia de servidor para servidor.

retorno da incubadora da scar a besta 2020

Incubadora da Scar - A Besta foi lançado oficialmente ao Free fire no dia 14 de junho de 2019, como a segunda Incubadora de armas do Free fire, antes dela foi a Incubadora da AK Unicórnio Raivoso.

COMO FUNCIONA: Você irá girar o Sorte Royale em busca do Token "FELIZ 2020" após obtê-lo irá até a aba de Eventos do Jogo e troca-lo pela Skin da Scar que você deseja. Mas para trocar pela desejada tem que obter os Tokens suficientes, Confira na Imagem Abaixo.

CONFIRA ABAIXO:

retorno da incubadora da scar a besta 2020 imagem 2



Sobre a Incubadora


A Incubadora é um recurso do Garena Free Fire que traz pacotes de skins Novas ou Antigas (remasterizadas), geralmente são 6 pacotes de Skins com o mesmo tema e cores diferentes, exemplo: Incubadora do Dino, então são 6 skins do Dino, mas em cores diferentes, a verde, rosa, vermelha...

É uma roleta onde você irá girar para conseguir itens (tickets, Skins, emblemas e etc) e também os raríssimos Projetos e Pedra da Evolução. Cada giro irá custar 60 Diamantes, 5 Giros custam 270 Diamantes e um item raro é garantido em 3 rodadas.

Para saber mais sobre a Incubadora, acesse: Como funciona a Incubadora do Free Fire

COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: