Incubadora Bestas da Galáxia de volta ao Free Fire

As Incubadora Bestas da Galáxia chegou em Maio de 2019 e agora está de volta ao Free Fire
Incubadora Bestas da Galáxia de volta ao Free Fire

Ronny Rolim

A Incubadora é um recurso do Free Fire que traz pacotes de skins novas ou antigas (remasterizadas), geralmente são 6 pacotes de skins com o mesmo tema e cores diferentes. É uma roleta onde o jogador irá girar para conseguir itens (tickets, skins, emblemas e etc) e também os raríssimos Projetos e Pedras da Evolução.

A Incubadora Bestas da Galáxia chegou ao Free Fire em Maio de 2019 e irá retornar ao jogo em Agosto. O tema foi escolhido em uma votação popular na "fanpage" oficial da Garena Free Fire.

Incubadora Bestas da Galáxia Free Fire

Bestas da Galáxia é composta pelas skins Galáxia (feminina), Branco Puro (feminina) Besta Estelar (masculino), Fera Prateada (masculino); Núcleo Estelar (principal feminina), Cristal Estelar (principal masculina), e pelo Projeto Galáxia, obtido na roleta, onde consta o material necessário para fabricar as skins Bestas da Galáxia na Incubadora.

Cada giro irá custar 60 Diamantes, 5 Giros custam 270 Diamantes e um item raro é garantido em 3 rodadas.

A Incubadora Bestas da Galáxia está prevista para chegar ao Free Fire na primeira semana de Agosto/2020.

Sobre a Incubadora


Incubadora do Free Fire

A Incubadora é um recurso do Free Fire que traz pacotes de skins novas ou antigas (remasterizadas), geralmente são 6 pacotes de skins com o mesmo tema e cores diferentes, exemplo: Incubadora do Dino, então são 6 skins do Dino, mas em cores diferentes, a verde, rosa, vermelha...

É uma roleta onde você irá girar para conseguir itens (tickets, Skins, emblemas e etc) e também os raríssimos Projetos e Pedra da Evolução. Cada giro irá custar 60 Diamantes, 5 Giros custam 270 Diamantes e um item raro é garantido em 3 rodadas.

Para saber mais sobre a Incubadora, acesse: Como funciona a Incubadora do Free Fire


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: