Imagens para Walppapers da Steffie no Free Fire

Conheça o cosplay em imagens para walppaper da nova personagem do Free Fire
Imagens para Walppapers da Steffie no Free Fire

Ronny Rolim

Veja as imagens que podem ser usadas como wallpaper do cosplay da nova Personagem Steffie do Free Fire.

steffie2

Com habilidade inédita e mestre em grafite, Steffie é a nova personagem de Free Fire, Battle Royale mobile mais baixado no Brasil. A combatente ficou disponível no jogo junto com a atualização de fevereiro e trouxe mais variedade ao campo de batalha.

steffie imagens 3

steffie imagens 4

Aumento nas defesas


Steffie é uma grafiteira que possui a habilidade "Abrigo de Tinta", muito útil para proteger sua equipe. Ela é capaz de criar uma área de grafite e, dentro dela, tanto sua armadura quanto a de seus companheiros de equipe não diminuem.

steffie imagens 5

Sua habilidade também contempla redução do dano de explosivos e de armas, tornando-se uma boa opção contra jogadores que usam o personagem Alvaro, que possui bônus de dano explosivo.

Artista do Free Fire


Com 23 anos e estudante de arte, Steffie faz parte da comunidade cultural local há anos. Além de seus incríveis murais pela cidade, ela é conhecida por sua simpatia e benfeitorias, levando oficinas de arte a diversas partes de sua região.

steffie imagens 7

Uma de suas obras mais conhecidas se chama "Caos Criativo", localizada nas paredes norte e oeste do Museu de Arte Moderna. A obra cobre todo o edifício, indo do teto ao chão e retrata crianças e jovens locais se divertindo em atividades diárias: desenhando a calçada com giz, treinando parkour e outros tentando criar um som novo em frente de casa enquanto seus amigos praticam manobras de skate.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: