IDEIA: Opção de silenciar um jogador do Time no Free Fire

Silenciar Jogadores é um recurso pedido pelos jogadores a muito tempo no Free Fire
IDEIA: Opção de silenciar um jogador do Time no Free Fire

Ronny Rolim

O Servidor Avançado de Free Fire já abre no próximo dia 31 de Janeiro e assim vamos ficar sabendo de forma antecipada tudo que a Garena programou para a próxima atualização do Free Fire que acontecerá em Fevereiro.

Confirmado! A Garena incluiu no jogo a nova opção de Silenciar jogadores!

Entre os recursos mais solicitados pela comunidade, principalmente a comunidade brasileira, está a opção de silenciar um dos jogadores do próprio time.

Quem nunca entrou em um Squad aleatório onde os aliados faziam tanto barulho que tirava a concentração do jogo? Ou até mesmo um amigo que estava com o fone de ouvido ruim. Muitas vezes basta apenas o barulho do ventilador para tirar a concentração, não é mesmo?

silenciar jogador do time no free fire

Silenciar um único jogador da equipe é algo super importante no Free Fire, um recurso razoavelmente fácil e simples de desenvolver e colocar em prática, mas até o momento a Garena ainda não deu nenhuma pista que algo similar esteja chegando.

Fica aqui nossa ideia para que a comunidade se una em mais esse pedido para que a Garena continue melhorando o nosso ffzim de cada dia.

Você apoia essa ideia? Compartilhe nas redes sociais da Garena.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: