Herdeiros de Kami retorna ao Free Fire (2022); confira os itens da Incubadora

Jogadores Com inspiração em seres sobrenaturais, nova temática da roleta de prêmios relativa ao mês de setembro ficará disponível a partir desta segunda (14)
Herdeiros de Kami retorna ao Free Fire (2022); confira os itens da Incubadora

Ronny Rolim

A Incubadora Herdeiros de Kami, inspirada em seres sobrenaturais, está de volta ao Free Fire a partir desta segunda feira, 14 de março. A roleta traz alguns dos itens temáticos mais exclusivos do Free Fire e os jogadores costumam esvaziar suas carteiras para obter esses cosméticos, pois geralmente exigem muitos diamantes.

Os jogadores sempre aguardam ansiosamente a adição de novas incubadoras ao jogo. Ao mesmo tempo, eles geralmente solicitam que os desenvolvedores reintroduzam os mais antigos para que os jogadores que perderam os itens anteriormente possam obtê-los.

Os desenvolvedores ouviram as demandas dos jogadores e relançaram a incubadora Herdeiros de Kami, oferecendo um total de 6 pacotes exclusivos. Ele estava disponível em setembro de 2020 e alguns dos pacotes foram bem recebidos pela comunidade.

Incubadora Herdeiros de Kami Free Fire

À princípio, os trajes seguem a linha de possuir nomes com traduções similares, como Ayakashi das Flores, das Chamas e das Estrelas; Miko das Flores, das Chamas e das Estrelas. Sendo assim, confira abaixo todas as skins da Incubadora Herdeiros de Kami:

Ayakashi das Chamas e Miko das Chamas

Skins Ayakashi das Chamas e Miko das Chamas da Incubadora Herdeiros de Kami
Skins Ayakashi das Chamas e Miko das Chamas na Incubadora Herdeiros de Kami — Foto: Free Fire Mania

Os trajes Ayakashi das Chamas (pacote masculina) e Miko das Chamas (pacote feminina) possuem um estilo com roupas despojadas que majoritariamente são dominadas pelos tons de branco e vermelho. Inclusive, o conjunto Ayakashi das Chamas ganha ênfase pela forma como o colar presente em seu corpo, também na cor vermelha, se destaca perante a parte do torso.

Para conseguir uma das skins, o valor é de cinco Pedras de Evolução e dois Projetos: Herdeiros de Kami.

Ayakashi das Estrelas e Miko das Estrelas

Skins Incubadora Herdeiros de Kami
Skins Ayakashi das Estrelas e Miko das Estrelas na Incubadora Herdeiros de Kami — Foto: Free Fire Mania

Apesar de englobarem o pacote mais barato, no valor de três Pedras de Evolução e um Projeto: Herdeiros de Kami, as skins Ayakashi das Estrelas e Miko das Estrelas são consideradas os itens com melhor custo-benefício da Incubadora. Os dois trajes são compostos por uma bela combinação entre branco e azul, que está presente em diferentes tonalidades e faz com que ambos sejam extremamente diferenciados em relação aos outros.

Vale lembrar que o valor corresponde a apenas um pacote.

Ayakashi das Flores e Miko das Flores

Skins Incubadora Herdeiros de Kami Free Fire
Skins Ayakashi das Flores e Miko das Flores na Incubadora Herdeiros de Kami — Foto: Free Fire Mania

Com roupas parecidas do ponto de vista das tonalidades, as skins Ayakashi das Flores (masculina) e Miko das Flores (feminina) são os itens de maior valor do evento. Ambas possuem particularidades em dourado, mas a versão masculina chama atenção pela riqueza de detalhes.

Além disso, os trajes podem ser obtidos por sete Pedras de Evolução e três Projetos: Herdeiros de Kami, cada um.

Sobre a Incubadora do Free Fire

Incubadora Free Fire
Incubadora Free Fire

A Incubadora é uma roleta do Garena Free Fire que traz pacotes de skins novas ou antigas (remasterizadas). Para girar e conseguir itens variados (tickets, pacotes, emblemas e etc) e também os raríssimos Projetos e Pedra da Evolução, os jogadores precisam utilizar diamantes, a moeda virtual do jogo.

Além disso, cada giro irá custar 60 Diamantes, 5 Giros custam 270 Diamantes e um item raro é garantido em 3 rodadas.

Por fim, os jogadores também podem conseguir giros grátis utilizando tickets da Incubadora.

Embora o conteúdo em texto esteja completo acima, é possível visualizar o vídeo abaixo como ilustração do artigo:


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: