Hasen, novo personagem do Free Fire, produz uma névoa de memória, confira sua habilidade

Personagem está presente na próxima atualização do FF e já é possível identificar sua habilidade especial.
Hasen, novo personagem do Free Fire, produz uma névoa de memória, confira sua habilidade

Ronny Rolim

Free Fire conta atualmente com 41 personagens jogáveis e todos eles possuem uma habilidade especial, com exceção de Nulla e Primis. O sistema de personagens do Battle Royale da Garena pode garantir vitórias nas partidas e significar a diferença para o Booyah! Para a próxima atualização do Free Fire, o novo personagem foi revelado de forma exclusiva por fontes do Free Fire Mania, trata-se do Hasen, um aluno politécnico.

Hasen, o novo personagem do Free Fire, é aluno do Instituto Politécnico e sua especialidade é tecnologia de memória. Ele memoriza a localização dos inimigos após uma "trocação" bem sucedida.

Hasen é o novo personagem do Free Fire, confira  sua habilidade

Novo personagem Hasen no Free Fire
Novo personagem Hasen no Free Fire (foto ilustrativa).

Hasen estará presente no próximo Servidor Avançado, previsto para iniciar a partir de 9 de Setembro de 2021. Os jogadores poderão testá-lo e fazer avaliações. Vale lembrar que, após os testes, a Garena poderá modificar a habilidade do personagem.

No geral, o novo personagem cria uma névoa de memória quando um inimigo é eliminado, revelando as posições de outros inimigos próximos.

A habilidade do Hasen consiste em marcar os adversários que restaram após uma "trocação". Além disso, as informações com as localizações serão compartilhadas com os aliados.

Depois de eliminar um inimigo, as posições de outros inimigos dentro de "X" metros do local de eliminação serão reveladas. As informações serão compartilhadas com os companheiros de equipe.

Habilidades e níveis

  • Nível 1: Depois de eliminar um inimigo, as posições de outros inimigos dentro de 25 metros do local de eliminação serão reveladas.
  • Nível 2: Depois de eliminar um inimigo, as posições de outros inimigos dentro de 30 metros do local de eliminação serão reveladas.
  • Nível 3: Depois de eliminar um inimigo, as posições de outros inimigos dentro de 35 metros do local de eliminação serão reveladas.
  • Nível 4: Depois de eliminar um inimigo, as posições de outros inimigos dentro de 40 metros do local de eliminação serão reveladas.
  • Nível 5: Depois de eliminar um inimigo, as posições de outros inimigos dentro de 45 metros do local de eliminação serão reveladas.
  • Nível 6: Depois de eliminar um inimigo, as posições de outros inimigos dentro de 50 metros do local de eliminação serão reveladas.

Por fim, é importante ressaltar que as imagens do novo personagem ainda não foram divulgadas, portanto, as imagens do Hasen contidas nessa publicação, são apenas ilustrativas.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: