Hacks - Uma Praga sem Fim!

Saiba tudo sobre: Hacks - Uma Praga sem Fim!
Hacks - Uma Praga sem Fim!

Ronny Rolim

Olá Maníacos,

Quem acompanha o Free Fire Mania sabe que apoiamos o jogo limpo, sem hacks e aplicativos de terceiros afim de se beneficiar nas partidas.

Veja mais:
Hack Generator Online 2018 e 2019 atualizados, Funciona?
Download: Como funciona o GameGuardian?

Porém nos últimos dias a comunidade vem sofrendo, e mesmo com a quantidade de BANS aumentando, parece que não está sendo a solução mais satisfatória.

A Garena está tomando iniciativas onde mais dói nos trapaceiros e divulgadores. Aliado ao Google, ela está banindo sites e canais dos resultados de pesquisa (via DMCA).

Quem possui algum canal no youtube que tenha dado dicas de como usar hack, deve apagar os vídeos imediatamente. Donos de sites que tenham hacks ou scripts, por mais simples que sejam, como “como baixar e utilizar o Lulubox”, pode ser banido sem aviso prévio.

Veja mais: Garena x Hacks - 100 mil BR banidos

Jogadores nos enviaram vários vídeos com exemplos grosseiros de Hacks impossíveis, um subindo em cima da pilha de grana de gelo, o outro matando a longa distância com o facão.

Vejam o vídeo abaixo e comentem, vocês já morreram para um Hack? Compartilhem para chegar na Garena o mais rápido possível.

Embora o conteúdo em texto esteja completo acima, é possível visualizar o vídeo abaixo como ilustração do artigo:


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: