Hacks: 90 mil contas banidas nos últimos 7 dias no Free Fire

Garena divulgou hoje mais informações sobre os banimentos dos Hackers no Free Fire
Hacks: 90 mil contas banidas nos últimos 7 dias no Free Fire

Ronny Rolim

Enquanto a atualização de Junho que promete dar fim aos Hackers não chega, a Garena vai divulgando informações sobre o que estão fazendo contra os hacks.

Desta vez, a equipe do Garena Free Fire baniu quase 90 mil contas de jogadores por uso de scripts e programas terceiros somente na semana passada.

Veja a nota:

Caros Sobreviventes:
Na semana passada, a Equipe de Operações Anti-Hack baniu permanentemente 89.600 contas capturadas usando scripts proibidos / programas modificados. Para mais detalhes, consulte o nosso site oficial.
Nós nos esforçamos para manter um ambiente de jogo justo e garantir uma experiência de jogo estável para todos os jogadores. Os trapaceiros pegos usando scripts proibidos / programas modificados recebem proibições permanentes.
Também esperamos lembrar a todos os Sobreviventes que não façam login no Free Fire usando aplicativos não licenciados.
Mantenha relatórios de trapaceiros através da função de relatórios do jogo. Vamos construir um Fogo Livre melhor juntos.
Equipe de Operações Anti-Hack Free Fire

Novo Anti Hack

Um novo anti hack foi feito pela Garena para o Free Fire e vai chegar na atualização do Free Fire dia 03 de Junho. O novo sistema promete estar um passo a frente dos hackers e também impedirá a criação de novas contas para os que foram banidos.

Para saber tudo que vai mudar, acesse: Atualização de Junho no Free Fire.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: