GS anuncia saída da Loud e projeta o futuro

Gilson Santos pertence à primeira leva de influenciadores da organização; Criador terá nova produção de conteúdo em seus canais
GS anuncia saída da Loud e projeta o futuro

Ronny Rolim

Aos 27 anos, Gilson Santos Weber, mais conhecido por GS, está de saída da LOUD. O influenciador, que chegou na organização ainda na primeira leva de influenciadores, em 2018, anunciou a decisão, tomada em comum acordo, nesta terça-feira (9).

O criador de conteúdo, sai da organização com uma bagagem de mais de 12 milhões de seguidores e a experiência de quem tem mais de 1200 mil horas de conteúdo produzido em seu canal no Youtube.

Além disso, com um lifestyle único, GS promete repaginar suas redes sociais e marcar o início de uma nova fase solo, em que vai se dedicar aos seus projetos pessoais.

Foi uma das decisões mais difíceis que já tive, pois a LOUD foi, literalmente, a minha casa nos últimos três anos. Com a minha saída, encerro uma etapa da minha vida, começando uma nova história onde vou continuar a fazer o que amo, produzir conteúdo para meus fãs. Agradeço a todos que fizeram parte dessa história que vou levar para sempre. Mas tenho certeza que os próximos projetos serão tão importantes quanto os outros e que o público vai ter muito conteúdo de qualidade”, disse o paranaense de União da Vitória.

Gilson se destacou ao produzir conteúdos de Free Fire, GTA RP e, principalmente, com seus quadros de pegadinhas e trollagens dentro e fora da mansão da organização. Sempre bem humorado, ele busca com seu conteúdo trazer bastante entretenimento para seu público.

GS se despede da LOUD
GS se despede da LOUD

Vale lembrar que, dentro da LOUD ele trabalhou em ações comerciais, como o anúncio da parceria com o Submarino, Fusion, Itaú e diversas outras marcas.

Uma de suas principais realizações foi o Projeto Gênesis, que revelou jovens talentos do Free Fire. A competição idealizada pelo influenciador reuniu adolescentes de 12 a 15 anos em um torneio 4x4 e deu oportunidade para qualquer pessoa de diversas comunidades.

GS, ex influenciador da LOUD
GS, ex influenciador da LOUD

Em seus vídeos mais vistos, GS promove, além de gameplays, ações sociais em datas comemorativas, em que ajudou pessoas necessitadas. Já no YouTube, o criador teve mais de 70 milhões de visualizações. Fora da organização, ele seguirá criando conteúdo em diversas plataformas e com novas propostas.

Sempre busquei passar mensagens positivas, seja nas lives ou nos vídeos. Eu sei que meu público busca diversão, humor e também gameplays criativas, mas acredito que o nosso papel é de influenciar em diversas outras questões importantes, como a de ajudar o próximo”, destacou.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: