Grátis no Free Fire: Pegue agora sua skin feminina do Skatista

Neste sábado os jogadores devem fazer login e conseguir vários itens totalmente gratuitos no Free Fire
Grátis no Free Fire: Pegue agora sua skin feminina do Skatista

Ronny Rolim

Chegamos ao pico do evento da parceria entre o Free Fire e a série da Netflix La Casa de Papel e neste sábado (19) os jogadores podem acessar o jogo para coletar a skin feminina do Skatista gratuitamente! É o dia do Atraco!

No evento chamado "Marcando Presença", os jogadores já podem coletar a skin do Skatista permanente e grátis, no entanto é necessário ter feito 8 dias de login consecutivo, caso não tenha feito, continue fazendo login diariamente até completar os dias restantes.

skin skatista grátis free fire

O evento acontece de 12 a 22 de Setembro de 2020.

Além da skin do Skatista, os jogadores que fizerem login hoje no Free Fire, poderão coletar o pet Panda e sua skin da La Casa de Papel.

Outros itens estão disponível neste final de semana do FF, confira a programação completa do Dia do Atraco, clique aqui.

Sobre o Free Fire

O Free Fire se tornou um grande sucesso em escala global com um recorde de mais de 100 milhões de usuários ativos diários no 2º trimestre de 2020. Na mesma linha e de acordo com App Annie, foi classificado como o 3º jogo Battle Royale mais baixado globalmente nas lojas de aplicativos do Google Play e iOS combinadas durante esse período.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: