Google abre votação para definir melhores apps e jogos do ano

Saiba tudo sobre: Google abre votação para definir melhores apps e jogos do ano
Google abre votação para definir melhores apps e jogos do ano

Ronny Rolim

Olá Sobreviventes,

O Free Fire, assim como outros jogos mobiles, estão concorrendo ao jogo do ano do Google Play!

O Google quer a sua ajuda para definir quais são os melhores aplicativos, jogos do ano para Android. A empresa abriu nesta segunda-feira, 12, a votação para a premiação da categoria Voto Popular do Google Play Awards.

A premiação acontece todos os anos, mas pela primeira vez ela tem uma categoria na qual os usuários podem votar para definir os premiados. No exterior, é possível votar também nos filmes que mais merecem o prêmio, mas o público brasileiro está restrito a aplicativos e jogos.

Na categoria de aplicativos, há uma gama vasta de opções grandes, como Duolingo, Tinder, iFood, Onefootball, TikTok e vários outros. Usuários podem escolher entre 20 alternativas de apps que podem ganhar o prêmio de favorito do público. Você pode conferir todas as alternativas neste link.

Já entre os jogos, obviamente não poderia faltar a onda do momento que são os Battle Royales. Free Fire e PUBG estão entre os destaques na lista que também conta com Pokémon GO, Candy Crush, Clash Royale entre outros nomes. Novamente, a lista completa conta com 20 jogos que podem ser selecionados, que podem ser conferidos neste link.

A votação estará aberta pelas próximas duas semanas, e se encerrarão no dia 26 de novembro. Na semana seguinte, no dia 3 de dezembro, será possível conhecer os vencedores tanto das categorias populares quanto aqueles que levaram a melhor pela escolha dos editores do Google Play.

Fonte: OlharDigital


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: