GOD Elite: Line-up formada por Jordan, Elton, Lzinn e Strong está de volta

Line-up muito conhecida no cenário de Free Fire se reunirá para participar de várias competições
GOD Elite: Line-up formada por Jordan, Elton, Lzinn e Strong está de volta

Mateus Teles

O cenário de Free Fire emulador é, com certeza, um dos mais conhecido quando falamos de E-Sports em geral. Reunindo novos nomes e pro-players que já fizeram história por várias equipes, as competições de Free Fire emulador tendem a crescer cada vez mais. 

Quando falamos de line-ups que marcaram época no cenário de Free Fire emulador, não podemos esquecer da GOD Elite, line-up essa formada por Elton, Jordan, Lzinn e Strong, que agora voltará a competir representando outra organização. A informação foi confirmada pelo pro-player de Free Fire mobile e dono da organização Fluxo, Nobru. Confira:

Felizão pela line da GOD ELITE estarem juntos e de volta novamente, vai dar uma nostalgia do crl ver esses mlk jogando juntos, desejo muito sucesso!!!

A line-up ficou muito famosa representando a GOD E-sports, porém, o diretor e sócio da GOD, Rafael Magalhães, informou que se a line-up retornar, não será representando a GOD E-Sports e sim outra organização.

Galera, a line GOD ELITE vai voltar a jogar junta, mas não como GOD e DEUSES, ele se juntaram novamente e devem jogar por alguma outra org. 
P.s. Não sei nem se é verdade isso.

Através de seu Twitter, Jordan, influencer da LOUD, informou que irá morar com Lzinn, Strong e Elton, porém não está de saída da LOUD e que continuará participando dos projetos da organização.

To indo apenas morar com lzinn e nossos dois irmao eltin e strong, mas não to saindo da loud que inclusive nossa casa vai ser bem proxima as mansoes da loud e vamos continuar participando de tudo
Jordan informar que irá morar com sua nova line-up
Jordan informar que irá morar com sua nova line-up

Até o presente momento da publicação dessa matéria, nenhum dos pro-players informou por qual organização irão disputar as próximas competições, porém, na última CPN, a line-up conhecida por GOD Elite representou a Forsaken onde terminaram a competição na 20° colocação com 171 pontos.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: