Gigantes Free Fire reúne melhores times da América do Sul neste sábado

Confira os times do torneio Gigantes Free Fire
Gigantes Free Fire reúne melhores times da América do Sul neste sábado

Ronny Rolim

Neste sábado (1º) os melhores times do Brasil e da América do Sul se enfrentam no Gigantes Free Fire (GFF), novo campeonato totalmente online da Garena. Além de uma premiação total de US$ 35 mil, cerca de R$ 180 mil reais, a disputa garante ao vencedor o  título de time campeão da América, que na primeira versão do torneio, teve a LOUD como campeão da Copa América.

Times do Gigante Free Fire

Os seis primeiros colocados da C.O.P.A. Free Fire - Black Dragons, paiN Gaming, RED Kalunga, INTZ, B4 e GOD eSports - se classificaram para o Gigantes Free Fire (GFF) e enfrentam os latinos Malvinas Gaming, Savage eSports, Wild Sports, Furious Gaming, Samurai Gaming, e Newstar.

gigante free fire

Com sistema de pontos corridos, a GFF terá 8 quedas, como são chamadas as partidas de Free Fire, num único dia, revezando entre os mapas de Bermuda, Kalahari e Purgatório. Vence a equipe com o maior número de pontos.
 
A transmissão brasileira do GFF terá apresentação de Camilota e comentários de Murilo Show, Ana Xisdê, Diego Hads e Luis Folha, no Youtube e na BOOYAH, plataforma de streaming da Garena, a partir das 14h. 


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: