Garotinho com doença rara brilhou ao lado de influenciadores do Free Fire na BGS

Durante essa semana o Luiz Claudio se divertiu entre os influenciadores de Free Fire na BGS
Garotinho com doença rara brilhou ao lado de influenciadores do Free Fire na BGS

Ronny Rolim

Olá Maníacos

O garotinho de Nova Andradina-MS, Luiz Cláudio participou da feira de games, Brasil Game Show, em São Paulo. Considerada a maior feira de games da América Latina, a BGS teve início no dia 10 e termina neste domingo (13).

De acordo com a mãe, Sandra Campos, a viagem e todas as despesas foram pagas por um jogador de Free Fire, que também é influenciador no Youtube.

Luiz conheceu diversas celebridades entre elas, os jogadores Danilo Avelar e Gabriel, do Corinthians. Ele também conheceu o apresentador Luciano Huck, com quem posou em uma foto, além de diversos gamers de quem o garoto é fã, como El Gato, Dani, Weedzão, entre outros.

“Foi muito especial pra ele essa viagem, uma experiência única. O número de seguidores dele no Instagram subiu muito depois que chegamos ao evento”, disse a mãe do menino.

Luiz Cláudio é apaixonado pelo jogo Free Fire e recentemente criou uma conta no Instagram onde conta um pouco de sua rotina e posta conteúdos relacionados ao jogo. Para acompanhar Luiz no Instagram basta seguir @luiz.aniceto.

Luiz Cláudio


Luiz sofre com a denominada "distrofia muscular congênita merosina negativa", uma doença degenerativa progressiva que compromete a força muscular e a funcionalidade do corpo. Ele precisa de tratamento especial diariamente, além de equipamentos especiais adaptados às suas necessidades. Recentemente, Luiz Cláudio passou por uma cirurgia, onde foi colocada uma sonda de alimentação, com a qual ficou por 2 meses e depois foi substituída por um boton.

Luiz, sabemos que você também é nosso seguidor e nós do Free Fire Mania amamos ver suas fotos ao lado dessas celebridades, mas com certeza a estrela da festa foi você! Que Deus continue te abençoando e te dê forças para enfrentar seus problemas com bastante paz e amor. Ah Adorei sua cara quando viu o vídeo que Weedzão e o GOD Wins gravou pra você nos destaques do seu stories! Foi lindo!

Confira todas as fotos no perfil do instagram do Luiz Claúdio

Embora o conteúdo em texto esteja completo acima, é possível visualizar o vídeo abaixo como ilustração do artigo:


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: