Garena se pronunciou sobre os Hacks da Tirolesa

Saiba tudo sobre: Garena se pronunciou sobre os Hacks da Tirolesa
Garena se pronunciou sobre os Hacks da Tirolesa

Ronny Rolim

Olá Sobreviventes,

Boas notícias pra quem joga limpo sem o uso de Bugs ou Hacks.

A Garena e os desenvolvedores do Free Fire se pronunciaram a respeito do Bug da Tirolesa, aquele que postamos aqui no site ontem, se você ainda não viu, veja na nossa área de noticias.

A empresa respondeu com 2 textos a usuários que questionavam o bug em sua fanpage e deixou claro que seja Bug ou seja Hack, haverão punições!

Veja abaixo:

Resposta 1: Olá Sobreviventes,
Se vocês presenciarem algum jogador fazendo uso de bug ou hack denunciem pelo jogo clicando na sirene acima do botão voltar que aparece quando você é abatido, os jogadores reportados terão suas contas analisadas e sofrerão punição por uso de bug/hacks, nossa posição e de tolerância 0 contra jogadores desonestos e trapaceiros! Contamos com apoio de vocês para termos uma comunidade livre desses jogadores desonestos!

Resposta 2: Olá, estamos cientes de que alguns jogadores estão usando de um bug para obter vantagem injusta, nossa equipe tecnica já esta trabalhando para corrigir e quanto aos jogadores que estão fazendo uso do bug terão suas contas suspensas, lamentamos que isso esteja acontecendo.

Garena Hacks Tirolesa

Garena Hacks Tirolesa


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: