Garena pode criar novo anti-cheat que torna jogadores normais invisíveis para hackers

No mais recente relatório, o Free Fire baniu 2,6 milhões de contas por uso de programas trapaceiros no Battle Royale
Garena pode criar novo anti-cheat que torna jogadores normais invisíveis para hackers

Ronny Rolim

A Garena pode estar trabalhando em um novo programa anti-hack do Free Fire e de acordo com fontes do Free Fire Mania, o sistema poderá ser atualizado com um novo recurso que tornará os jogadores normais invisíveis para qualquer pessoa que esteja utilizando algum hack.

Vale lembrar que, no mais recente relatório da empresa, o Free Fire baniu 2,6 milhões de contas por uso de programas trapaceiros no Battle Royale. Apesar disso, o atual sistema não está funcionando a contento, visto que os hackers ainda conseguem criar contas e voltar a partida utilizando ferramentas fraudulentas.

Embora não tenha sido feito nenhum comunicado sobre o novo sistema, o novo sistema anti-hacker da Garena não deve estar pronto para a próxima atualização, prevista para acontecer no próximo dia 25 de maio.

Veja também: como inserir um espaço invisível no Free Fire

Como deve funcionar o novo sistema anti-hacker do Free Fire que deixa jogadores normais invisíveis para trapaceiros

Novo sistema anti-hacker Free Fire
Novo sistema anti-hacker pode estar sendo contruído no Free Fire

À princípio, um desses recursos é chamado “Cloaking”, que fará com que os jogadores normais pareçam invisíveis para qualquer um pego hackeando em uma partida.

Vale lembrar que um sistema similar foi implantado recentemente no jogo Call of Duty. No jogo da Activision, o anti-hacker funciona da seguinte forma:

“Com o Cloaking, os jogadores que são detectados trapaceando podem se ver incapazes de visualizar os jogadores adversários durante uma partida. Personagens, balas e até sons de jogadores legítimos serão indetectáveis ​​para trapaceiros.”
Novo sistema anti-hacker do Free Fire pode deixar jogadores invisíveis
Novo sistema anti-hacker do Free Fire pode deixar jogadores invisíveis

Por sua vez, os bons jogadores ainda não terão problemas para identificar o hacker, permitindo que eles “apliquem a vingança” — o que se traduz em matá-los.

Resumindo, os hackers não poderão visualizar os jogadores comuns e limpos, em contrapartida, eles poderão ver e abater os trapaceiros. Parece que o jogo está virando, não é mesmo?


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: