Garena libera skin grátis do Tengen Uzui no Free Fire em parceria com Demon Slayer

A skin grátis do Tengen Uzui é um dos destaques da colaboração, e os jogadores que completarem os desafios terão a chance de obtê-la.
Garena libera skin grátis do Tengen Uzui no Free Fire em parceria com Demon Slayer

Ronny Rolim

A Garena, desenvolvedora do Free Fire, anunciou uma parceria com o anime Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba. Como parte da parceria, os jogadores poderão obter uma skin grátis do Tengen Uzui, um dos personagens principais da série.

Para obter a skin grátis, os jogadores precisam completar uma série de desafios que serão lançados no jogo durante o período da parceria. Os desafios serão simples e fáceis de completar, o que garante que todos os jogadores tenham a chance de obter a skin.

Além da skin grátis, a parceria Free Fire e Demon Slayer também contará com uma série de outros itens temáticos, como skins de armas, emotes e personagens. Os itens estarão disponíveis na loja do jogo a partir de 26 de setembro.

Pacote Tengen Uzui grátis no Free Fire
Pacote Tengen Uzui grátis no Free Fire

De acordo com informações divulgadas pelo Free Fire Mania, a colaboração incluirá diversos itens temáticos. Os jogadores poderão escolher entre Tanjiro Kamado, Nezuko Kamado, Zenitsu Agatsuma, Inosuke Hashibira e Tengen Uzui. Cada skin com designer fiel ao seu personagem do anime.

  • Conjunto Tanjiro
  • Conjunto Tengen
  • Conjunto Inosuke
  • Conjunto Zenitsu
  • Conjunto Nezuko
  • Parede de Gel- Estilo Tanjiro
  • Mochila- Tanjiro
  • Mochila- Estilo Tanjiro
  • Animação Fluxo Constante
  • Jipe- Estilo Zenitsu
  • Emote Trovão Flash
  • Emote Hidromassagem
  • Emote Corte Louco

Portanto, a colaboração Free Fire x Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba é uma oportunidade única para os fãs dos dois universos se divertirem e colecionarem itens exclusivos.

Skin Tengen Uzui no Free Fire
Skin Tengen Uzui no Free Fire

Sobre a colaboração

A parceria global do Free Fire e Demon Slayer começa em 26 de setembro e vai até 23 de outubro. Durante esse período, os jogadores poderão experimentar uma série de conteúdos temáticos inspirados na série anime.

Além dos itens cosméticos, a colaboração também contará com um evento especial no jogo. No evento, os jogadores poderão enfrentar Muzan Kibutsuji, o principal antagonista de Demon Slayer. Os jogadores que derrotarem Muzan Kibutsuji ganharão recompensas exclusivas.

Demon Slayer

Parceria Free Fire e Demon Slayer acontece a partir de 26 de setembro
Parceria Free Fire e Demon Slayer acontece a partir de 26 de setembro

Demon Slayer é um anime baseado no mangá de mesmo nome, escrito e ilustrado por Koyoharu Gotouge. A série conta a história de Tanjiro Kamado, um jovem que se torna um caçador de demônios após sua família ser morta e sua irmã ser transformada em um demônio.

Demon Slayer é um dos animes mais populares do mundo. A série foi um sucesso de crítica e público, e ganhou diversos prêmios, incluindo o Prêmio Kodansha Manga e o Prêmio Shogakukan Manga.

Free Fire

Free Fire é um jogo de battle royale desenvolvido pela Garena. O jogo é um dos mais populares do mundo, com mais de 1 bilhão de downloads.

Free Fire é um jogo gratuito para jogar e está disponível para dispositivos móveis.

A parceria Free Fire e Demon Slayer é uma ótima oportunidade para os fãs de ambos os universos. A skin grátis do Tengen Uzui é um dos destaques da colaboração, e os jogadores que completarem os desafios terão a chance de obtê-la.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: