Garena libera personagem de graça no Free Fire; como pegar

Jogadores podem escolher um personagem de graça no Battle Royale da Garena na próxima segunda
Garena libera personagem de graça no Free Fire; como pegar

Ronny Rolim

Nesta sexta-feira (14) a Garena revelou que estará liberando um personagem grátis no Free Fire, desta vez a lista engloba todos eles (exceto Alok e Chrono). A ação faz parte do evento "Festa de Verão dos Personagens", que consiste em distribuir um personagem gratuito para todos os jogadores do Battle Royale.

Veja mais: todos os personagens do Free Fire e suas habilidades

De acordo com o calendário semanal do Free Fire enviado para os influenciadores, o personagem gratuito poderá ser coletado na segunda-feira, dia 17 de janeiro de 2022. Além do personagem de graça, os jogadores ainda terão a chance de ganhar fragmentos e o Banner Novo Verão.

Como conseguir personagem gratuito no Free Fire em 2022

Personagem grátis no Free Fire
Free Fire libera personagem grátis na próxima segunda-feira — Foto: Free Fire

Embora apenas um único personagem possa ser coletado no evento, a lista completa (exceto Alok e Chrono) estarão disponíveis para serem coletados no evento.

Sendo assim, para conseguir um personagem gratuito na próxima segunda-feira (17), os jogadores precisam cumprir uma missão, que é simples e acumulativa:

  • Causar 3000 de dano;

Em outras palavras, para conseguir um personagem grátis no FF, os sobreviventes devem jogar partidas e acumular 3000 de dano nos adversários. Posteriormente, para conseguir 300 fragmentos e também o Banner Novo Verão, os jogadores devem concluir os seguintes objetivos: 

  • Causar 3.000 de ano = Personagem grátis;
  • Jogar com um amigo = 300 Fragmentos universal;
  • Fazer login: Banner Novo Verão

COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: