Garena Free Fire: Habilidade da personagem Suzy é alterada

A habilidade da personagem Suzy no Free Fire será alterada na próxima atualização, em 31 de outubro. A mudança visa tornar a habilidade mais útil e equilibrada.
Garena Free Fire: Habilidade da personagem Suzy é alterada

Ronny Rolim

A Garena Free Fire anunciou, nesta quinta-feira (12), que a habilidade da personagem Suzy será alterada a partir da próxima atualização, que será lançada em 31 de outubro. A mudança visa tornar a habilidade mais útil e equilibrada.

Na versão atual, a habilidade “Abate é Dinheiro” da Suzy permite que ela e seus companheiros de equipe ganhem 100 moedas cada ao abater um oponente marcado. Na nova versão, a habilidade será alterada para:

  • Abates marcados: Qualquer jogador na equipe ganhará 200 moedas na partida ao abater um oponente marcado.
  • Abates não marcados: A Suzy ganhará 100 moedas extras ao abater um oponente não marcado.
  • Máquina de Fichas: A Suzy receberá 100 Fichas FF adicionais na Máquina de Fichas em partidas de BR.

No geral, a mudança na habilidade da Suzy é significativa, pois aumenta a quantidade de moedas que os jogadores podem ganhar ao abater oponentes. Isso pode ser um diferencial importante no início da partida, quando os jogadores ainda precisam comprar armas e equipamentos.

Além disso, a nova habilidade da Suzy também oferece um bônus de Fichas FF para a Máquina de Fichas. Isso pode ser útil para jogadores que desejam comprar itens exclusivos da loja do Free Fire.

A mudança na habilidade da Suzy é uma boa notícia para os jogadores que procuram uma personagem que possa ajudá-los a ganhar mais moedas e Fichas FF. A nova habilidade da personagem deve torná-la mais popular entre os jogadores competitivos.

Análise

Mudanças na habilidade da personagem Suzy Free Fire
Mudanças na habilidade da personagem Suzy Free Fire. Foto: @ffbestmoments

De certo modo, a mudança na habilidade da Suzy é positiva, pois torna a habilidade mais útil e equilibrada. A nova habilidade oferece um bônus significativo na quantidade de moedas que os jogadores podem ganhar, o que pode ser um diferencial importante no início da partida. Além disso, a nova habilidade também oferece um bônus de Fichas FF, o que pode ser útil para jogadores que desejam comprar itens exclusivos da loja do Free Fire.

A mudança na habilidade da Suzy deve torná-la mais popular entre os jogadores competitivos.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: