Garena Free Fire está dando 1200 diamantes?

Jogadores tem recebido uma mensagem com um link nas redes sociais prometendo diamantes grátis
Garena Free Fire está dando 1200 diamantes?

Ronny Rolim

Garena Free Fire está dando 1200 diamantes para que os jogadores fiquem em casa. Essa é a mensagem que pessoas do mundo inteiro estão recebendo através das redes sociais, mas a informação é falsa e a empresa não está dando nenhum Diamante grátis.

Nenhum site ou aplicativo tem acesso ao servidor da Garena para que seja possível inserir diamantes em alguma conta.

Garena Free Fire dando 1200 diamantes

O golpe começa com a seguinte mensagem:

?????????? *Survivor, damos a você 1200 diamantes para que você possa ficar em casa* (Por segurança, não é solicitada uma conta ou e-mail, apenas o ID do jogo) O que você está esperando? Reivindique-os para ganhar você:http://svip-31.top/j/?c=ff

Após clicar no link, os jogadores são direcionados para um site onde pede que inclua o seu ID e compartilhe o link no WhatsApp para que os diamantes sejam liberados.

Golpe WhatsApp Free Fire

No site, há vários comentários de apoio, confirmando que o procedimento deu certo, mas é tudo falso. Nada disso funciona.

Após incluir o ID e compartilhar o link no WhatsApp, o site pede para que os jogadores instalem um aplicativo em seu celular.

Golpe Free Fire vírus no aplicativo instalado

Esse aplicativo é instalado fora das lojas oficiais como Google Play e Apple Store, portanto seu aparelho corre sérios riscos, além de todos os seus dados poderem ser roubados, não só a conta do jogo como qualquer outro tipo de informação.

Conclusão

A informação que a Garena Free Fire está dando 1200 diamantes é falsa e os jogadores que fizerem o procedimento poderão ter seus dados roubados, assim como o aparelho danificado após a instalação de aplicativos de terceiros.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: