Garena erra, anuncia 2 Cubos Mágico grátis no Free Fire e libera Fragmentos de Personagens

Empresa corrigiu o erro do calendário semanal na manhã desta segunda-feira (23)
Garena erra, anuncia 2 Cubos Mágico grátis no Free Fire e libera Fragmentos de Personagens

Ronny Rolim

Os dois Cubos Mágico grátis no Free Fire que a Garena anunciou, via calendário semanal, previsto para chegarem nesta segunda-feira (23) ao jogo, não foram disponibilizados dentro do Battle Royale.

Agora, os desenvolvedores do Free Fire no Brasil justificaram que houve um erro e nas redes sociais foi divulgado um novo calendário semanal, onde foi removido os 200 fragmentos do Cubo Mágico e inserido 200 fragmentos de personagens.

Fragmentos de Personagens são distribuídos gratuitamente no Free Fire
Fragmentos de Personagens são distribuídos gratuitamente no Free Fire
“Estamos republicando a imagem da Agenda Semanal, pois houve um erro na comunicação do evento Desafio de Booyahs. A recompensa correta são 200 Fragmentos Universais. Pedimos desculpas! E fiquem ligados nos eventos dessa semana.”

Portanto, não haverá distribuição de Cubo Mágico grátis em janeiro de 2023 no Free Fire.

Sobre o Cubo Mágico Free Fire

Fragmentos do Cubo Mágico Free Fire
100 fragmentos podem ser trocados por um cubo mágico

Cubo Mágico é um item do Free Fire que serve para trocar por um pacote de skin a escolha do jogador. Os itens disponíveis para troca estão a disposição na Loja do Battle Royale da Garena.

Vale ressaltar que este recurso chegou na atualização de dezembro do ano 2018 e o principal objetivo é conceder a oportunidade dos jogadores conseguirem as skins mais antigas e que não estão disponíveis em eventos atualmente, principalmente os pacotes que já passaram pela roleta Diamante Royale.

Em suma, por ser um item raro e muito valioso na comunidade de jogadores, conseguir um cubo mágico não é tão simples e obviamente, a Garena limita ao máximo distribui-lo de graça.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: