Garena Consertou o tamanho da Mochila do Passe de Elite

Saiba tudo sobre: Garena Consertou o tamanho da Mochila do Passe de Elite
Garena Consertou o tamanho da Mochila do Passe de Elite

Ronny Rolim

Olá Maníacos,

A Garena divulgou hoje que resolveu o problema do tamanho da mochila do Passe de Elite 13, o atual.

Vejam só a mensagem que a Garena BR postou agora a pouco:

Fala pessoal, Estagiário aqui.

O expediente de segunda tá chegando no fim mas eu consegui uma informação aqui que eu acho que é do interesse de vocês. Como eu sei que o chefe não é muito ligado nas redes sociais eu to metendo o caô, então por favor, não contem pra ninguém.

Tá chegando atualização essa semana (com muita coisa bacana!! 9dades em breve, inclusive a Loja Misteriosa), mas o que eu queria contar MESMO é que a Mochila do Passe de Elite vai aumentar na próxima atualização, e eu queria dar uma préviazinha de como vai ficar!

Lembrando que quando vocês passam o feedback de vocês de uma maneira mais estruturada, fica mais fácil da gente levar pros desenvolvedores e fazer mais coisas assim ☺️☺️

Um abraço do Estagiário!


Sobre o Passe de Elite


O Passe de Elite do Free Fire é um sistema onde você executa missões e ganha emblemas para trocar por brindes exclusivos a cada temporada.

O Passe de Elite pode ser habilitado com o investimento de Diamantes. Ou seja, ele não é gratuito e deve ser comprado novamente a cada novo passe que se inicia. Se você comprar um Passe de Elite, ele irá durar apenas para o período daquele passe em específico, cada mês do ano tem um Passe de Elite, então, durante um ano teremos 12 Passes de Elite.

No momento existem o Free Pass e o Elite Pass, a diferença entre os dois é simples: o Free Pass (imagem na cor prata) é grátis para o TODOS, fazendo que o público ganhe prêmios razoáveis ao ajuntar certos pontos para liberar aquele item, o Elite Pass (imagem de ouro) é pago e custa 600 Diamantes, porém você ganhará mais itens raros e exclusivos no valor equivalente a 10 mil diamantes.

Para saber mais sobre o Passe de Elite, acesse: Próximos Passe de Elite do Free Fire

COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: