Garena confirma Passe de Elite Free Fire barato e com desconto em setembro (2022)

Jogadores já podem conferir a data e o evento que o Passe de Elite de setembro chegará com desconto
Garena confirma Passe de Elite Free Fire barato e com desconto em setembro (2022)

Ronny Rolim

A partir da próxima quinta-feira (29) os fãs do Free Fire já podem comprar o Passe de Elite setembro 2022, a temporada do item está disponível com a temática “Tubarão vai te pegar” e pode ser comprado barato e com desconto no Free Fire através do evento chamado “Melhor de Oito”.

Embora o mecanismo de oferecer desconto pelo Passe de Elite ao longo do mês já faça parte dos planos mensais da Garena, os jogadores que ainda não compraram o item deve aproveitar a oportunidade para conseguir toneladas de itens por um preço bem pequeno.

O passe de elite do Free Fire oferece dezenas de itens, como skins de personagens, armas, mochilas, caixa de loots, veículos e tantos outros. Conforme os desenvolvedores, caso os itens fossem comprados separados, o valor total seria de mais de 10 mil diamantes gastos.

Por outro lado, no Passe de Elite o valor de todos os itens saem por apenas 600 diamantes, a única diferença é que os usuários precisam executar missões no Free Fire para conseguir desbloquear todos os prêmios. Além disso, nesta quinta-feira, dia 29 de setembro, os jogadores podem comprar o cartão do Passe de Elite barato e com desconto no evento Melhor de Oito, ou seja, é possível conseguir o passe por apenas 9 diamantes.

Evento Melhor de Oito Free Fire
Evento Melhor de Oito Free Fire

Vale ressaltar que o jogador que obter o cartão do Passe de Elite barato e com desconto no Free Fire terá acesso aos mesmos prêmios e benefícios ao comprar o passe de elite, exceto o brinde da pré-venda. De todo modo, o item é válido somente para o mês setembro, não será possível usar o mesmo em outubro.

Detalhes do Passe de Elite Free Fire setembro 2022: Tubarão Vai Te Pegar

Passe de Elite Free Fire setembro 2022
Passe de Elite Free Fire setembro 2022

O Passe de Elite Free Fire setembro de 2022 foi lançado em 1º de setembro e está disponível para que os jogadores possam completar as missões e ganhar as recompensas.

O Passe de Elite no servidor brasileiro é de 600 diamantes. Em comparação, através do evento Melhor de Oito, é possível conseguir o passe barato e com desconto por apenas 9 diamantes. Embora os usuários também tenham uma variante gratuita, as recompensas disponíveis são insignificantes em comparação com aqueles usuários que comprarem o passe de elite Free Fire setembro 2022.

Recompensas

Geralmente, os vazamentos de qualquer passe ocorrem alguns meses antes de seu lançamento. Aqui está uma lista vazada de algumas recompensas gratuitas e pagas que devem fazer parte do Passe de Elite Free Fire setembro 2022:

  • Carro Esportivo - Tubarão vai te pegar
  • Conjunto Barbatina
  • Kar98k - Tubarão vai te pegar
  • Prancha - Tubarão vai te pegar
  • AUG - Tubarão vai te pegar
  • Espólio - Tubarão vai te pegar
  • Granada devorador
  • Conjunto Barbatão

Em suma, o Passe de Elite esteve disponível desde o dia 1º de setembro de 2022 com diversos itens trazendo a temática inspiradas na temática “Tubarão Vai Te Pegar”. Vale lembrar que os jogadores têm apenas 2 dias para completar o passe, visto que o mesmo se encerra no próximo dia 30.

Embora o conteúdo em texto esteja completo acima, é possível visualizar o vídeo abaixo como ilustração do artigo:


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: