Garena Começou a Desbanir as Contas dos Jogadores

Empresa vai continuar não aceitando programas de terceiros junto ao Free Fire!
Garena Começou a Desbanir as Contas dos Jogadores

Ronny Rolim

Como todos vocês sabem, o Free Fire Mania fez uma lista de aplicativos de terceiros que estão sendo o motivo dos BAN dos jogadores.

Pedimos compartilhar espalhar essa informação com todos os seus grupos de jogadores.

Se você ainda não conhece a lista com vários exemplos de APKs que podem te banir por usa-los, clique aqui.

ATENÇÃO! Se você teve sua conta "desbanida", pare imediatamente de usar programas junto com o Free Fire, não faça uso de nenhum programa ou APK que seja usado em conjunto com o jogo, seja pelo motivo que for, você pode não ter uma segunda chance!

Ontem nós enviamos a lista dos APKs que não são Hacks, aqueles os jogadores utilizam apenas para melhorar o desempenho no jogo, para a equipe da Garena aqui no Brasil, apesar de ainda não termos um retorno oficial da empresa, agora a pouco vários jogadores estão nos relatando agradecidos que tiveram sua conta desbanida.

Fizemos uma lista de perguntas e respostas feito pela própria Garena no passado, para ajudar os jogadores, vejam só:

conta desbanida free fire garena 0409

Q1: O Free Fire é capaz de detectar o uso de software de terceiros?

Sim. O Free Fire é capaz de detectar o uso de ferramentas e mods. Uma vez detectado, contas e dispositivos serão banidos permanentemente;

Q2: fui erroneamente banido!

Não temos conhecimento de nenhum falso positivo, mas temos uma equipe para investigar relatórios de falsos positivos para garantir que todo o nosso sistema anti-hack funcione como deveria. Se você suspeitar que foi banido erroneamente, entre em contato com a Garena através deste link.

Embora os trapaceiros possam ser criativos às vezes, tenha certeza de que estamos sempre prontos para tomar medidas contrárias fortes e imediatas. Este é um assunto sério para nós e faremos todos os esforços necessários para proporcionar um ambiente justo e competitivo para todos.

Q3: Como o Free Fire pune os trapaceiros?

Para a maioria dos trapaceiros, eles serão eliminados pelo sistema durante a partida. O sistema detecta comportamentos anormais, como movimentos de personagens em alta velocidade, viajando para lugares que você normalmente não conseguiria alcançar, disparando a uma taxa que normalmente não seria capaz.

Além disso, também temos todos os registros em nosso servidor para que possamos ter 100% de certeza de que não banimos nenhum jogador inocente. Depois disso iremos banir a conta e o dispositivo permanentemente.

Alguns exemplos de aplicativos de terceiros que podem banir sua conta do Free Fire caso utilize:

  • Free Fire Lite;
  • GFX Tool - No Ban & No Lag;
  • HD Graphics Tool [NO BAN];
  • GFX Tool - Free Fire Booster;
  • GFX Tools (todos os APKs);
  • Gamer Box - Game Booster;
  • Gamer Booster (todos);
  • Lulubox;
  • VPN;


Esses são apenas alguns exemplos, se você usa qualquer programa que interfere nem que seja em uma folha do Free Fire, pare de usar imediatamente!

Se você não é hacker e sua conta ainda não foi desbanida, aguarde até os proximos dias, são muitas contas e processo é lento, mas fiquem tranquilos, se não usou hacker, será desabanido. Porém, pelo amor do senhor jesus cristo, não usem programas de novo!!!


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: