Garena combate comércio ilegal no Free Fire: veja como funciona

Saiba como a Garena está combatendo o comércio ilegal no Free Fire, com ações firmes contra contas envolvidas em venda de hacks, bugs e comércio de contas.
Garena combate comércio ilegal no Free Fire: veja como funciona

Ronny Rolim

Recentemente, a Garena deu um grande passo em sua luta contra o comércio ilegal dentro do Free Fire, uma prática que tem perturbado a integridade do jogo. A empresa começou a implementar uma série de penalidades severas para combater essa questão.

Com o crescente número de jogadores usando suas assinaturas (Bio) para realizar atividades ilícitas, como a venda de contas e o uso de softwares de terceiros para avançar nas ranqueadas, a Garena decidiu agir de forma assertiva. A partir de agora, qualquer promoção de hack/cheat ou uso de software de terceiros será tratada como uma violação grave, resultando em penalidades rigorosas.

Como irá acontecer os banimentos das contas no Free Fire

1ª violação

Para a primeira violação, os jogadores enfrentarão um bloqueio da assinatura na BIO por 90 dias, além de terem suas contas suspensas por 14 dias. Adicionalmente, suas classificações em BR/CS serão redefinidas para a patente Bronze, e serão removidos das ranqueadas temporariamente.

  • Bloqueio de assinatura (Bio) de 90 dias
  • Bloquear conta por 14 dias
  • Redefinir BR/CS para a patente Bronze
  • Removido das ranqueadas

2ª Violação

Em caso de uma segunda violação, a punição se torna mais severa, incluindo um bloqueio permanente da assinatura na BIO, suspensão da conta por 30 dias, redefinição da patente para Bronze e remoção permanente das ranqueadas. Uma terceira violação resultará em um bloqueio permanente da conta.

  • Bloqueio de assinatura permanente
  • Bloquear conta por 30 dias
  • Redefinir BR/CS para a patente Bronze
  • Removido das ranqueadas

Além disso, a Garena está atenta às guildas que utilizam seus nomes, slogans ou avisos para promover essas práticas ilícitas. Guildas encontradas promovendo violações dentro do Free Fire serão dissolvidas, reforçando o compromisso da Garena em manter um ambiente de jogo justo e seguro.

Jogadores do Free Fire serão banidos ao utilizarem a Bio para fazer comércio no jogo
Jogadores do Free Fire serão banidos ao utilizarem a Bio para fazer comércio no jogo

A empresa também identificou e começou a combater o que descreve como "ranks sujos", onde jogadores manipulam as partidas para subir de patente de forma injusta. Medidas rigorosas estão sendo aplicadas, incluindo a redefinição de patentes para Bronze e a possibilidade de bloqueio permanente da conta após violações repetidas.

Com essas medidas, a Garena espera restaurar a justiça e manter um ambiente competitivo saudável no Free Fire. Ações estão sendo tomadas regularmente para investigar e resolver esses problemas ao longo da temporada.

Para mais informações sobre as políticas de segurança no Free Fire e dicas de como proteger sua conta, continue acompanhando o Free Fire Mania. Sua segurança e a integridade do jogo são nossas prioridades.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: