Garena agiu certo em BANIR jogadores pelo BUG dos Diamantes?

Saiba tudo sobre: Garena agiu certo em BANIR jogadores pelo BUG dos Diamantes?
Garena agiu certo em BANIR jogadores pelo BUG dos Diamantes?

Ronny Rolim

Ola Maníacos,

Antes de iniciarmos esse assunto, é muito importante que vocês leiam o conteúdo completo, eu sei que o tempo é corrido mas tentem...

Para usarmos como exemplo, essa matéria será baseada no vídeo do famoso Youtuber EL Gato, onde o vídeo você pode assistir logo abaixo.

Nós não vamos defender a Garena ou culpar o EL Gato, ou vice versa. Vamos exemplificar para vocês a nossa opinião.

Influenciadores Digitais

Devemos sempre lembrar que youtubers, sites e pessoas que vivem neste meio são influenciadores, as pessoas que nos assistem ou nos ler irão ser, de certa forma, influenciadas pelas nossas ideias.

Também devemos sempre lembrar que há milhares de pessoas do outro lado absorvendo nosso conteúdo, é possível influenciar pessoas para o bem ou para o mal.

Neste caso, o El Gato influenciou milhares de pessoas a fazer o tal método de ganhar diamantes. Ok, ele não pediu para ninguém fazer, mas as pessoas pensam: se o El Gato pode, porque eu não posso?

O problema é que agora o EL Gato tem dinheiro para liberar sua conta, se quiser é claro. Mas e a grande maioria dos jogadores , será que tem essa mesma sorte?

Ame o próximo como a si mesmo

Vocês já viram essa passagem bíblica? Possivelmente ...

Veja o exemplo, se voce vai ao mercado e o atendente te passa o troco errado, voce fica com o dinheiro ou volta para corrigir?

Não é o fato da Garena, ser empresa, ser rica. O fato é do que é certo e do que é errado.

Hacks x Diamantes

Mas porque a Garena demora tanto tempo para banir os Hacks e foi tão rápida para resolver o problema dos Diamantes no evento?

De novo, não to aqui pra defender a Garena ou acusar o EL Gato. Temos que buscar sempre fazer o certo!

Voltando ao exemplo, se voce percebeu que o atendente do mercado esta em um dia ruim, voce ira continuar indo la se aproveitar disso?

Não estou comparando o atendente com a Garena, é óbvio! Estou mostrando que devemos amar o próximo como a si mesmo. O certo sempre será o certo independente de quem seja...

Youtubers sem previlégios

A única certeza que esse acontecimento deu, é que a Garena não pensa em quem é quem antes de aplicar penalidades, seja famoso ou não, o que a empresa decide, afeta a todos!

Opinião particular: Eu, particularmente, adoro os vídeos do EL Gato, o melhor Youtuber de Free Fire na minha opinião, mas eu acredito que ele errou em conseguir Diamantes da forma que fez, ele não precisava disso é influenciou milhares de pessoas que agora perderam suas contas, depois errou novamente no vídeo de hoje insatisfeito com a empresa.

Obrigado por lerem até aqui, amo vocês. Beijos!

Então lhes disse: "Cuidado! Fiquem de sobreaviso contra todo tipo de ganância; a vida de um homem não consiste na quantidade dos seus bens".
Lucas 12:15

Embora o conteúdo em texto esteja completo acima, é possível visualizar o vídeo abaixo como ilustração do artigo:


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: