GameChanger: NOISE marca presença no próximo campeonato de alok

Junto à Baze e Faz o P, a GameChanger anunciou a entrada da Noise no campeonato.
GameChanger: NOISE marca presença no próximo campeonato de alok

Winicius Silva

Alok é um dos maiores DJs do mundo, e recentemente, vem fazendo grandes ações no cenário de Free Fire. Além de campeonatos somente para a comunidade, desta vez, o DJ lançou um campeonato de elite apenas para o emulador. 

O GameChanger já anunciou 3 times que irão participar desta primeira edição emulador, já com data marcada, o campeonato irá começar no dia 20 de agosto, às 19 horas.

Veja também: como se inscrever no campeonato do Alok 2021

Como dito, o primeiro time anunciado foi a NOISE, squad (esquadrão) emulador da organização LOUD, equipe extremamente tradicional e vitoriosa, que atualmente disputa apenas dois campeonatos, a copa NFA season 5 e a liga LBR

Anúncio da NOISE no GameChanger
Anúncio da NOISE no GameChanger 

Em seguida, o time anunciado foi a Faz o P, equipe emulador da paiN Gaming. Atual campeã da Copa Tropa, o esquadrão “333” figura como líder da copa NFA, e vem desempenhando muito bem nos campeonatos que disputa. Além de ter um longo histórico de rivalidade com a NOISE, a equipe chega como uma das favoritas ao campeonato.

Faz O P anunciada na GameChanger
Anúncio da Faz o P no GameChanger 

A terceira organização anunciada foi a Baze, comandada por Weedzão, o time é sem dúvidas uma das maiores surpresas da atualidade no emulador, a equipe vem tendo um excelente rendimento nas competições em disputa. E marca presença no campeonato de Alok

Baze anunciada no GameChanger.
Baze anunciada no GameChanger.

Por fim, é importante ressaltar que eventos como esse são de extrema importância ao cenário, que continua crescendo com a ajuda de anfitrões tão importantes como o DJ Alok. Não vai perder, né? 


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: