Fúria anuncia saída de jogadora Karine da sua equipe de emuladoras, a Black

Após a equipe amargar última posição na Liga NFA season 6, a Black anuncia saída da jogadora Karinão.
Fúria anuncia saída de jogadora Karine da sua equipe de emuladoras, a Black

Ronald Queiros

Hoje (26), a Fúria anunciou a saída da jogadora profissional Karine “Karinão” Alves, da sua equipe de emuladoras, a Black, que representa a organização em diversos campeonatos da categoria.

Foto/Divulgação - Black Esports

A Black é um projeto da Fúria que traz representatividade no cenário competitivo emulador, formando um time completo de mulheres (jogadoras e a treinadora), em um cenário que é composto por sua maioria por homens, tanto por jogadores quanto na parte técnica. 

Além disso, a Karine e a Black fizeram parte de um momento histórico para o cenário, que foi a participação no primeiro campeonato presencial feminino, o Donas do Jogo, organizado pelas influenciadoras da LOUD, a Bárbara “Babi” Passos e a Carolina “Voltan”. O campeonato foi realizado no modo 4x4 (Contra Squad) e a Bastardos acabou vencendo 3 das 5 partidas disputadas e se sagrou campeã de virada.

Foto/Divulgação - Black Esports 

Ao que tudo indica pode estar iniciando-se uma reformulação na equipe, já que até o presente momento não foi anunciada nenhuma reposição para a jogadora Karinão.

No entanto, uma das integrantes da equipe, a Day, respondendo um usuário do Twitter na publicação de despedida da Karine, afirmou que chegariam novas jogadoras.

“Karinão, Obrigado por tudo. Hoje a Black se despede oficialmente da Karinão, que defendeu com garra nossa camisa do começo ao fim.” Mensagem de despedida da organização. 

O time atualmente é composto pelas jogadoras: Colt, Day, Letícia, Pandinha e a coach Lay. Todas as suas companheiras de equipe e a sua treinadora também já se despediram da jogadora, menos a própria Karine, que ainda não se pronunciou sobre a sua saída.

Foto/Divulgação - Twitter da Day

Por fim, a Fúria anuncia a saída da jogadora profissionalKarinãoda sua equipe de emuladoras, a Black.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: