Funcionário de Lava Jato foi pego usando cartão do cliente no Free Fire

A situação inusitada aconteceu na cidade baiana de Luis Eduardo Magalhães e o autor foi detido pela policia.
Funcionário de Lava Jato foi pego usando cartão do cliente no Free Fire

Ronny Rolim

O texto que vamos falar agora é um bom alerta que damos para a garotada que nos segue. O Free Fire é um jogo gratuito, os itens comprados com Diamantes são apenas cosméticos e em nada interfere na habilidade e jogabilidade. Você pode ser feliz e se divertir com seus amigos sem gastar dinheiro real no jogo, segue a call do Free Fire Mania.

Um funcionário de um lava jato identificado como V.B.L. de 17 anos, foi detido pela polícia no município de Luís Eduardo Magalhães - Bahia. De acordo com informações da polícia, ele utilizou o cartão de um cliente para realizar recarga de Diamantes no celular na tarde desta terça-feira (02). 

Segundo o boletim de ocorrência, o crime aconteceu por volta de 16h quando a vítima deixou seu veículo para lavar no local com o cartão dentro do carro e, posteriormente, recebeu uma notificação no aparelho de que uma compra foi realizada. 

O menor confessou para policiais militares e a vítima que utilizaria o valor de R$ 35,00 para comprar diamantes no game Free Fire

Após procedimento, o menor foi liberado mediante a presença do responsável.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: