Frois anuncia renovação de contrato com a LOUD; Conheça a história do treinador na equipe

Atual coach da equipe móbile da LOUD, Frois fez história nos campeonatos da categoria emulador.
Frois anuncia renovação de contrato com a LOUD; Conheça a história do treinador na equipe

Ronald Queiros

Início de ano sempre movimenta o mercado da bala no Free Fire, com renovações, saídas e chegadas de jogadores/staff e na LOUD não foi diferente. Após o Cauan7 anunciar que renovou seu contrato com a equipe móbile da LOUD no final do ano passado, o coach Frois segue o mesmo caminho e também anuncia renovação por mais um ano.

Frois, coach da LOUD
Frois, atual coach da LOUD renova seu contrato com a organização até 2023 (Foto/Divulgação - Frois)

O Marcos “Frois” Vinicius começou a sua carreira no time da Fear, onde bem no início se destacou pelo bom desempenho da equipe na Copa FF e na Série C da LBFF (Liga Brasileira de Free Fire).

Destaque que rapidamente despertou o interesse de grandes times da elite do Free Fire, inclusive da LOUD. A proposta era para adentrar em um atmosfera totalmente diferente do qual ele estava ambientado, o âmbito emulador.

O treinador aceitou o desafio e entrou para a equipe de astros da Noise (time emulador da LOUD), composta por: Bak, LzinnXL, JordanXP e Thurzin.

Juntos, eles dominaram o contorno dos emuladores e entraram para a história como uma das equipes mais vitoriosas e um dos melhores, se não o melhor, times da história do cenário emulador.

A passagem pela Noise foi muito vitoriosa, porém, posteriormente apareceu um novo desafio para a carreira do Frois, voltar para a categoria móbile e ajudar o time da LOUD em uma situação delicada na repescagem da LBFF 3, onde a equipe poderia ser rebaixada.

Sobretudo, o Frois reergueu aavassaladora LOUD” e garantiu a permanência da equipe na série A, com o primeiro lugar do Grupo de Acesso em seu retorno para a categoria móbile. Lugar que permanece até hoje com o anúncio da renovação até 2023. Confira a performance da LOUD, desde que o coach assumiu a equipe:

  • 1º lugar no Grupo de Acesso
  • 2º lugar na LBFF 4 (vice-campeonato)
  • 2º lugar no Free Fire World Series (vice-campeonato)
  • 8º lugar na LBFF 5
  • 4º lugar na LBFF 6
Tabela geral do Grupo de Acesso da LBFF 3
Tabela geral do Grupo de Acesso da LBFF 3 (Foto/Divulgação - Free Fire Esports)

O anúncio da renovação foi feito através do perfil oficial do treinador no Twitter. Confira:

Definitivamente, o Frois tem um longo histórico com a LOUD por um todo e essa história vai se prolongar ao menos até 2023, assim como o Cauan7, que também renovou seu contrato com a organização.


COMPARTILHE:

Comentários

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: