Free Fire: "X1 dos Crias" do Buxexa chega as finais com etapa presencial, veja como assistir ao vivo

Torneio presencial de Free Fire acontece na noite desta quarta-feira (26).
Free Fire: "X1 dos Crias" do Buxexa chega as finais com etapa presencial, veja como assistir ao vivo

Ronny Rolim

Começa hoje (26) as fases finais do X1 dos Crias, torneio de Free Fire criado pelo Buxexa, streamer e influenciador do Fluxo, que definirá quem é o melhor jogador de 1×1 do Brasil, tanto no mobile quanto no emulador.

As semifinais da competição, que é organizada pela 3C Gaming, acontecerão presencialmente em São Paulo, respeitando todas as orientações de segurança, distribuirá R$ 17 mil em premiações e contará com os jogadores Thurzin, Eltin, Ldzinn e Moreno, representando o emulador, Vrzin, Ryan, Akzin e Spider, jogando no mobile.

Veja também: como jogar x1 dos Crias no Free Fire.

Finais do X1 dos Crias

Essa é a quarta edição do X1 dos Crias, porém, para Buxexa, idealizador do torneio, a cada temporada que passa os jogadores estão cada vez mais preparados e empolgados para conquistar o posto de melhor jogador de 1×1 do Brasil:

"Sempre que organizo esse campeonato me surpreendo com a qualidade dos jogadores. A cada temporada que passa, eles mostram que estão mais preparados para todos os desafios que encontram pela frente, e isso é espetacular. Tenho certeza que teremos ótimos jogos pela frente e desejo boa sorte para todas essas lendas do game. Que vençam os melhores".

O torneio dará início às fases finais a partir das 19h, diretamente do canal do Buxexa na Booyah e no Youtube, o vídeo ao vivo pode ser assistindo logo abaixo dessa publicação. Os ganhadores das semifinais se enfrentarão em busca do título de melhor jogador de 1×1 do Brasil e do prêmio de R$ 8.500 para cada modalidade.

Conheça abaixo os confrontos de hoje:

x1 dos cria confronto
Confronto "x1 dos cria": AKZIN x SPIDER
x1 dos crias moreno x ldzinn
Confronto "x1 dos cria": LDZINN x Moreno
x1 dos cria Free Fire
Confronto "x1 dos cria": VRZIN x RYAN
x1 dos cria Thurzin x Eltin
Confronto "x1 dos cria": Thurzin x Eltin

Embora o conteúdo em texto esteja completo acima, é possível visualizar o vídeo abaixo como ilustração do artigo:


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: