Free Fire x McLaren: parceria tem inicio com evento "Acelere para Vitória"

Com prêmios especiais, começa hoje (19) evento exclusivo em parceria com a McLaren.
Free Fire x McLaren: parceria tem inicio com evento "Acelere para Vitória"

Ronny Rolim

Com direito a visual temático, já está disponível a partir desta segunda-feira (19) o evento da parceria oficial entre Free Fire e McLaren, uma das mais tradicionais equipes de Fórmula 1. O crossover, intitulado de Acelere para a Vitória, trará conteúdo exclusivo para diversos recursos no jogo, além de várias campanhas promocionais de mídia social e ativações offline. 

À princípio, ao logar em suas contas, os jogadores serão recebidos por vários elementos da parceria oficial que estarão presentes por todo o jogo. O lobby conta com uma garagem de carros expondo unidades de McLaren P1™ - o primeiro hipercarro híbrido do mundo - além de várias outras mecânicas e recursos que estarão decorados com as tradicionais cores laranja e azul da McLaren, como o avião, o dirigível e o airdrops.

No geral, os jogadores também poderão adicionar um posto de combustível da McLaren na Ilha de Espera, onde poderão concorrer a ouro, diamantes e outros prêmios.

Free Fire x McLaren: Acelere para Vitória no recurso exclusivo do evento

Parceria McLaren e Free Fire
Itens da Parceria McLaren e Free Fire

A partir de 23 de julho, os jogadores podem logar para participar da corrida Acelere para Vitória que dará recompensas a cada volta completa. Para ganhar o grande prêmio, será necessário completar pelo menos cinco voltas. Mais recompensas por volta também estarão disponíveis depois da quinta volta completa.

Por fim, quatro opções de McLaren P1™ estarão disponíveis para escolher, cada um com velocidades diferentes, e os jogadores poderão alternar entre os carros a qualquer momento durante a corrida. Tokens de bandeira quadriculada podem ser coletados ao longo do caminho para receber aumentos de velocidade e, para um bônus ainda maior, é possível convidar amigos para que o grupo todo fique mais rápido.

Embora o conteúdo em texto esteja completo acima, é possível visualizar o vídeo abaixo como ilustração do artigo:


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: