Free Fire x Attack on Titan: Garena anuncia parceria entre o Battle Royale e a série de anime

Attack on Titan está no Free Fire, confira todos os detalhes da colaboração entre os títulos.
Free Fire x Attack on Titan: Garena anuncia parceria entre o Battle Royale e a série de anime

Ronny Rolim

A Garena anunciou hoje uma parceria global com a Kodansha para trazer conteúdos de Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) para o Free Fire. Todo o conteúdo estará disponível a partir de Março/2021.

Em primeiro lugar, a parceria une uma das mais reconhecíveis modernas séries de anime japonesas e um dos jogos para celular mais populares do mundo.

Nesse sentido, a colaboração também se baseia na estratégia de Garena para elevar a experiência de Free Fire para os jogadores, fazendo parceria com alguns dos nomes mais proeminentes do mundo. O evento da parceria Free Fire x Attack on Titan será transmitido ao vivo em março.

Igualmente como feito em outros momentos, a parceria do Free Fire com Attack on Titan irá oferecer aos jogadores a oportunidade de colocarem as mãos em conteúdo inspirado na série assim que a colaboração for transmitida em março.

Os fãs do Attack on Titan podem ansiar por carregar na batalha usando as cores do anime, bem como fantasias inspiradas nos temíveis titans que comeram homens.

Do mesmo modo, também haverá muitos outros conteúdos exclusivos de colaboração, incluindo skins de armas e outros itens no jogo e colecionáveis.

Portanto, a parceria Free Fire e Attack on Titan chega no APK do Battle Royale hoje, através da atualização de fevereiro, mas estará disponível aos jogadores somente a partir de Março/2021.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: