Free Fire x Assassin's Creed: como pegar a skin Irmandade Sombria grátis no jogo

O conteúdo de colaboração Free Fire x Assassin's Creed chegou recentemente ao jogo, e há uma grande variedade de itens temáticos para adquirir
Free Fire x Assassin's Creed: como pegar a skin Irmandade Sombria grátis no jogo

Ronny Rolim

Os jogadores costumam ficar de olho nos pacotes de skins e devem gastar diamantes no Free Fire para adquirir os exclusivos. Como alternativa, vários eventos exclusivos também são adicionados ao jogo, permitindo que os jogadores obtenham roupas e outros itens gratuitamente.

O conteúdo de colaboração Free Fire x Assassin's Creed chegou recentemente ao jogo, e há uma grande variedade de itens temáticos para adquirir. O pacote feminino Irmandade Sombria, acessível como parte do evento Lista de Alvos, é uma das recompensas que os jogadores podem ganhar. Saiba como:

Obtendo o pacote Irmandade Sombria de graça no Free Fire

Pacote Irmandade Sombria
Pacote feminino Irmandade Sombria pode ser coletado gratuitamente no Free Fire

Na seção específica do evento da web para a colaboração, ou seja, "Irmandade das Sombras — O Escolhido", há a seção "Lista de Alvos", que oferece muitas recompensas aos jogadores. Os usuários devem basicamente coletar Moedas da Irmandade (prata) dentro do jogo via login diário, patrulha diária e jogando partidas.

Vale lembrar que os modos que distribuem as Moedas da Irmandade (prata) são: 

  • Battle Royale
  • Contra Squad
  • Gladiadores FF
Evento Irmandade Sombria Free Fire
Dois tipos diferentes de ataques custam 3 moedas e 5 moedas

Mais tarde, eles podem usar as moedas coletadas para eliminar os alvos e obter a recompensa disponível para eles. Existem dois tipos diferentes de ataques que os jogadores podem iniciar: Lâmina Escondida e Espada, com o último aumentando as chances de eliminar o alvo.

Por fim, cada tentativa falhada aumenta sua taxa de sucesso total para a tentativa seguinte. Além disso, os primeiros seis alvos têm objetivos/missões únicos a serem executados, resultando em um aumento na taxa de sucesso.

O pacote Irmandade Sombria faz parte (recompensa) do sexto alvo, portanto os usuários devem completar os cinco anteriores para conseguir o item gratuitamente no Free Fire no período de 4 a 20 de março. Como há um tempo considerável para o evento Free Fire x Assassin's Creed terminar, os jogadores poderão facilmente completar toda a lista de alvos e ganhar todas as recompensas possíveis .

Embora o conteúdo em texto esteja completo acima, é possível visualizar o vídeo abaixo como ilustração do artigo:


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: