Free Fire x Assassin's Creed: Águia do Deserto e AWM Visão de Águia chegam ao jogo

Usuários poderão participar do evento Escolha Royale e girar a roleta para conseguir as novas skins
Free Fire x Assassin's Creed: Águia do Deserto e AWM Visão de Águia chegam ao jogo

Ronny Rolim

As skins do Free Fire sempre chamaram a atenção dos jogadores, e os desenvolvedores regularmente lançam novas opções, algumas gratuitas e outras através do uso de diamantes. Dessa forma, o Battle Royale da Garena irá receber, na próxima terça-feira (8), as skins Águia do Deserto e AWM Visão de Águia, com a temática Assassin's Creed, chegam ao jogo.

À princípio, as skins de armas serão as principais recompensas da nova edição do evento Escolha Royale, um dos mais populares do jogo e estará disponível por seis dias consecutivos.

Escolha Royale Free Fire: tudo que você precisa saber

Escolha Royale Free Fire
Águia do Deserto e AWM Visão de Águia são as principais recompensas no evento Escolha Royale do Free Fire

Escolha Royale é uma das modalidades presentes no Menu Royale. A mecânica implementada no evento funciona similarmente as demais roletas do jogo, a única diferença são os valores predefinidos e a garantia de conseguir todos os itens com apenas oito tentativas.

Por outro lado, há a necessidade de escolher a retirada de duas dentre dez opções de prêmios e, consequentemente, ter apenas oito recompensas disponíveis que, no caso, não são cedidas repetidamente. Vale lembrar que não é possível retroceder e escolher os itens novamente, após serem excluídos, os itens não retornam mais!

Escolha Royale: preços dos giros

Águia do Deserto — Visão de Águia
Conjunto Múmia do Faraó é a principal recompensa do Escolha Royale

Conforme informado anteriormente, são concedidos oito oportunidades de giros com valores entre 9 e 599 diamantes, aumentando o preço a partir da quantidade de giros efetuados. A título de exemplificação, é possível obter o item de maior ênfase tanto no primeiro quanto no oitavo giro. Confira abaixo os atuais preços do Escolha Royale.

  • 1º giro: 9 diamantes
  • 2º giro: 29 diamantes
  • 3º giro: 59 diamantes
  • 4º giro: 99 diamantes
  • 5º giro: 199 diamantes
  • 6º giro: 299 diamantes
  • 7º giro: 399 diamantes
  • 8º giro: 599 diamantes.

Portanto, os valores para girar os oito giros e garantir todas as recompensas são de 1.692 diamantes, preço máximo que será gasto para conseguir ambas as skins de armas com a temática Assassin's Creed.

Armas do Assassin's Creed chegam nesta terça-feira (8)

Conforme o calendário semanal, a nova edição do Escoha Royale irá começar na terça-feira, dia 8 de março de 2022 e estará acessível pelos próximos seis dias. Durante este período, os jogadores podem usar diamantes para pegar qualquer um dos oito objetos da roleta, incluindo as skins de arma Visão de Águia.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: