Free Fire World Series 2024: Novo Formato e Competições Regionais

Descubra os detalhes do novo formato do Free Fire World Series 2024, incluindo a estreia da liga regional FFWS SEA e as datas das competições.
Free Fire World Series 2024: Novo Formato e Competições Regionais

Ronny Rolim

A Garena revelou um novo panorama para o Free Fire World Series (FFWS) 2024, popularmente conhecido como Mundial de Free Fire 2024, redesenhando o sistema de competição e introduzindo ligas regionais para aumentar a competitividade no cenário de esports.

Um Novo Sistema de Competição

Agora, sob o FFWS, os campos de batalha regionais se unem, criando uma nova dinâmica na competição. Esta mudança busca consolidar a identidade da competição e promover torneios de nível global, cativando espectadores ao redor do mundo.

O FFWS Sudeste Asiático (SEA)

O FFWS Sudeste Asiático chega em 2024 no Free Fire
O FFWS Sudeste Asiático chega em 2024 no Free Fire

À princípio, a estreia da liga regional FFWS SEA promete reunir as principais equipes da Indonésia, Malásia, Tailândia e Vietnã. A primeira edição, denominada FFWS SEA Spring 2024, está programada de março a maio.

Desenvolvimento do FFWS SEA

No geral, o novo sistema de liga regional FFWS SEA visa impulsionar talentos locais, proporcionando aos jogadores profissionais e equipes a chance de se destacar no cenário competitivo.

Detalhes da Competição

A FFWS SEA Spring 2024, com um prêmio total de US$ 300.000 (aproximadamente 1,5 milhão de reais), ocorrerá de 22 de março a 26 de maio, com competições online durante seis fins de semana e finais de 24 a 26 de maio.

Inscrições para as Eliminatórias

De todo modo, as equipes interessadas em participar das eliminatórias do FFWS SEA Spring 2024 poderão se inscrever a partir de 4 de janeiro de 2024.

Por fim, o FFWS 2024 traz mudanças significativas, oferecendo um novo formato de competição e uma oportunidade única para as equipes da região mostrarem seu talento no cenário internacional do Free Fire.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: