Free Fire World Series 2021 Singapura: Play-Ins registra pico com mais de 1,2 milhão views ao vivo

Com a cadência de tiro acelerada, esse rifle é capaz de aniquilar seus oponentes em segudos.
Free Fire World Series 2021 Singapura: Play-Ins registra pico com mais de 1,2 milhão views ao vivo

Ronny Rolim

O mais recente grande torneio de esportes eletrônicos Free Fire, chamado Free Fire World Series 2021, está em andamento em Singapura. O campeonato mundial possui um grande prêmio de US $ 2 milhões.

Os Play-Ins do FFWS 2021 terminaram ontem com três equipes se classificando para as Grandes Finais.

Equipes qualificadas para as finais da Free Fire World Series 2021

  • First Raiders Bravo (Indonésia)
  • LOUD (Brasil)
  • HQ Esports (Vietnã)

De acordo com o popular site de estatísticas de esports Esports Charts , os Play-Ins conquistaram uma grande audiência em várias plataformas de streaming, com o torneio atingindo um pico de audiência de 1.239.891 espectadores ao vivo.

A audiência atingiu o pico durante a 2ª queda dos Play-Ins. No momento da redação deste artigo, os Play-Ins foram vistos por 3.603.931 horas.

Lembrando que a audiência aqui divulgada é global e apenas no Youtube, somando todos os servidores do Free Fire, por isso não conta para a meta de premiação estabelecida pela Garena.

A final do torneio, marcada para 30 de maio, contará com 12 times de todo o mundo. Com o melhor dos melhores competindo, a audiência está fadada a quebrar novos recordes e cruzar a marca anterior estabelecida durante os Play-Ins.

times classificados para as finais do Free Fire World Series 2021
times classificados para as finais do Free Fire World Series 2021

As seleções da América Latina e do Sudeste Asiático serão as que mais ficarão atentas durante as finais. Essas regiões são consideradas as melhores em esportes eletrônicos Free Fire, com as equipes daqui terminando no topo das tabelas de classificação durante os eventos globais anteriores.

Anteriormente, quatro equipes da região do Sul da Ásia não podiam viajar para Singapura devido à restrição de viagens da Covid-19. Essas equipes também receberão uma parte do prêmio.

Os jogos para celular e os esportes eletrônicos aumentaram continuamente nos últimos dois anos. O advento da tecnologia de ponta dos smartphones tornou os jogos móveis imersivos e abriu portas para a indústria móvel.

Títulos como Free Fire testemunha um tremendo crescimento tanto em termos de receita quanto de downloads.

O aspecto dos esportes eletrônicos desses títulos também floresceu, com torneios que oferecem enorme premiação acontecendo regularmente. Esses eventos atraem um público maior que vem apoiar seus times e jogadores favoritos.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: