Free Fire World Series 2021: Garena revela o roteiro do mundial, confira os detalhes

Com recordes históricos, a empresa proprietária do Battle Royale divulgou que acontecerão 2 mundiais e um torneio de influenciadores
Free Fire World Series 2021: Garena revela o roteiro do mundial, confira os detalhes

Ronny Rolim

Garena revelou hoje seu roteiro Free Fire e-Sports 2021, seu título de Battle Royale desenvolvido por ela mesmo. Fãs de todo o mundo podem esperar três grandes eventos internacionais em 2021: duas edições do Free Fire World Series (FFWS) - o mundial e carro-chefe do Free Fire - em abril e novembro e o Free Fire All Stars em julho.

O roteiro de e-Sports internacionais da Garena reflete seus esforços contínuos para estimular a comunidade global do Free Fire com conteúdo competitivo e premium de esportes eletrônicos. A linha do Free Fire e-Sports 2021 apresentará os melhores talentos de todo o mundo e oferecerá às equipes a chance de testar suas habilidades no mais alto nível.

O mundo se reúne na Free Fire World Series

Free Fire World Series 2021
Free Fire World Series 2021, o mundo reunido

O FFWS é o maior e mais icônico torneio de esportes eletrônicos do Free Fire. Sua edição inaugural de 2019 obteve mais de 2 milhões de picos de espectadores simultâneos online, o que foi um recorde para um torneio de esportes eletrônicos móveis.

Substituído em 2020 pela Free Fire Continental Series devido à situação de pandemia global, o FFWS fará seu retorno em 2021 com duas edições - em abril e em novembro.

Free Fire World Series 2021
Free Fire World Series 2021

A edição de abril do FFWS começará com os "play-ins" em 24 de abril e terminará com as finais em 1º de maio.

O FFWS será maior em escala e produção este ano. Das nove regiões iniciais que abrangem América Latina, Europa e Ásia no FFWS 2019, a edição de abril do FFWS reunirá 22 equipes de 13 regiões, como Oriente Médio, Paquistão e Brasil, apenas para citar alguns. Ele também contará com uma premiação expandida de US $ 2.000.000 - a maior de todos os tempos do Free Fire.

Para marcar o grande retorno do FFWS em abril, Garena apresentou um novo logotipo para o FFWS. O novo logotipo elegante apresenta um "W" e "S" entrelaçados - as iniciais de "World Series" - que lembram as chamas de uma tocha acesa - um emblema de esperança, coragem e vigor. O troféu do torneio também será projetado para refletir o novo logotipo do FFWS.

Mais detalhes sobre a edição de abril do FFWS, incluindo regiões participantes e formato, serão anunciados nas próximas semanas. Os fãs podem esperar mais informações sobre a edição de novembro ainda este ano.

Influenciadores combinam suas habilidades com os profissionais no Free Fire All Stars

Free Fire World Series 2019
Free Fire World Series 2019 no Rio de Janeiro

O Free Fire All Stars reunirá os maiores influenciadores e jogadores profissionais de todo o mundo em julho. Espere muitas interações emocionantes e momentos memoráveis ​​enquanto as personalidades mais conhecidas da comunidade Free Fire lutam ao lado dos profissionais.

Mais detalhes sobre o Free Fire All Stars serão anunciados nos próximos meses.

Garena também lançou um vídeo revelando o roteiro de esportes eletrônicos do Free Fire 2021. Os jogadores podem assistir logo abaixo.

Construindo um ano de sucesso para o Free Fire em 2021

Free Fire World Series 2021

O roteiro de e-Sports internacionais de Garena para 2021 se baseia em um forte 2020 para o Free Fire, com seus eventos esportivos continuando a ser alguns dos mais esperados e assistidos globalmente.

O YouTube elegeu Free Fire como o segundo jogo mais assistido na plataforma em 2020. Enquanto isso, o torneio carro-chefe do ano do Free Fire, o Free Fire Continental Series (FFCS), também foi nomeado o "Esports Mobile Game of the Year" no The Esports Awards 2020.

Free Fire também continuou a ser um dos jogos móveis mais populares do mundo. Foi eleito o jogo para celular mais baixado globalmente em 2020 nas lojas iOS e Google Play, tornando-se o segundo ano consecutivo em que Free Fire está no topo do ranking.

Free Fire World Series 2021

Sua enorme comunidade se expandiu ainda mais quando o jogo atingiu um novo recorde de mais de 100 milhões de usuários ativos diários em 2020. Free Fire também foi o terceiro jogo mais assistido no YouTube, com 72 bilhões de visualizações.

Embora o conteúdo em texto esteja completo acima, é possível visualizar o vídeo abaixo como ilustração do artigo:


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: