Free Fire World Series 2021: Garena altera as datas do play-in (28) e da final (30) do mundial

A data foi alterada para acomodar a situação de pandemia global e protocolos locais de saúde pública.
Free Fire World Series 2021: Garena altera as datas do play-in (28) e da final (30) do mundial

Ronny Rolim

As partidas classificatórias do Free Fire World Series 2021 Singapore (FFWS 2021 SG) acontecerão no próximo dia 28 de maio, a partir das 10h (horário de Brasília) e a final acontece no dia 30 de maio, também a partir das 10h (horário de Brasília).

Manter a saúde e a segurança de todos os envolvidos continua a ser nossa principal prioridade. A data foi alterada para acomodar a situação de pandemia global e os protocolos locais de saúde pública.

Sobre o Mundial de Free Fire 2021

Mundial de Free Fire 2021
Formato mundial de Free Fire 2021

O mundial de Free Fire (Free Fire World Series) é a maior e mais icônica competição do Battle Royale da Garena: em 2019, a FFWS Rio, por exemplo, teve pico de mais de 2 milhões de espectadores simultâneos, o que foi na época um recorde mundial de audiência para um torneio de esports mobile, de acordo com a Esports Charts. 

O mundial de Free Fire (FFWS 2021 SG) começará com as partidas classificatórias no dia 28 de maio e terá as finais em 30 do mesmo mês.

No total, 18 equipes de 11 regiões de todo o mundo vão competir pela premiação de US$ 2 milhões - o maior valor de todos os tempos do Free Fire. Durante as classificatórias, nove equipes vão  competir por três vagas na Final, quando se  juntarão aos nove campeões dos torneios locais por uma chance de serem coroados campeões do mundial de Free Fire (FFWS 2021 SG).
 
Por fim, equipes da Índia, Bangladesh e Paquistão não puderam viajar para Singapura para competir devido a restrições de viagens nacionais. Para reconhecer os esforços e conquistas das equipes na qualificação para a World Series, elas receberão uma parte do prêmio.

Embora o conteúdo em texto esteja completo acima, é possível visualizar o vídeo abaixo como ilustração do artigo:


COMPARTILHE:

Comentários

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: