Free Fire: Weuler, influenciador da Los Grandes, sofre ataques preconceituosos e faz desabafo

Após sofrer ataques preconceituosos em uma live, Weuler faz desabafo em suas redes sociais.
Free Fire: Weuler, influenciador da Los Grandes, sofre ataques preconceituosos e faz desabafo

Ronald Queiros

Nesta terça (5), o Weuler Santos, influenciador da Los Grandes sofreu ataques preconceituosos em uma live com a Julieta, também influenciadora da organização e desabafou “sofro com isso desde a infância”.

Weuler, influenciador da Los Grandes
Weuler, influenciador da Los Grandes (Foto/Divulgação - Weuler)

O Weuler chegou na Los Grandes em Junho do ano passado (2021) para compor o time de criadores de conteúdo, após saída da Barbiezinha, Maumau, Maellen e Dacruz, que fizeram grande sucesso nos vídeos no canal oficial da Onda Laranja no YouTube.

Recentemente, o Weuler participou em uma live com a Julieta, também influenciadora da organização, acabou sofrendo ataques preconceituosos e fez um desabafo em suas redes sociais. Confira: 

“Sofro com isso desde a infância. Criticavam minha sexualidade, meu cabelo e principalmente meu tom de pele como se fosse uma abominação. Enfrentei com garras e dentes, mostrando que cada detalhe que eu tenho é motivo de orgulho, não de vergonha. Não é porque eu sou uma figura pública que devo ignorar, até porque, independente do que eu seja isso não dá o direito de ninguém ser homofóbico ou racista. Tenho orgulho da minha origem, dos meus traços, da minha cor e sexualidade. Vou me impor sim! Cansei de passar por isso e ver as pessoas ao meu redor passando pelo mesmo e abaixando a cabeça. Você passa por isso também? Não se cale e nem tenha medo de se impor! Mantenha seus pés firmes e vá de cabeça erguida, porque o topo te espera!” Finalizou o Weuler.

Sobretudo, o próprio perfil oficial da Los Grandes, seguidores e diversos amigos do influenciador fizeram postagens e enviaram mensagens de apoio e solidariedade logo após o ocorrido.

”A Los Grandes repudia qualquer tipo de ato preconceituoso. Nós sempre lutamos pela igualdade e acima de tudo o respeito.”

Por fim, o Weuler Santos, influenciador da Los Grandes faz desabafo após sofrer ataques preconceituosos em suas redes sociais.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: