Free Fire vs COD Mobile: Qual jogo ocupa menos espaço em dispositivos Android?

Descubra qual o melhor jogo para jogar no Android e qual game ocupa menos espaço
Free Fire vs COD Mobile: Qual jogo ocupa menos espaço em dispositivos Android?

Ronny Rolim

Call of Duty: Mobile (COD Mobile) é um dos melhores do mercado para jogos de tiro multijogador. O jogo tem dois modos principais: modo Multiplayer e modo Battle Royale. O título é apreciado por seus gráficos brilhantes e efeitos sonoros envolventes.

Free Fire é um dos melhores do games para jogos de tiro multijogador. O jogo tem dois principais modos: modo Ranqueado e modo Clássico. O título oferece a seus jogadores um conjunto de personagens com habilidades únicas. 

As regras das partidas Battle Royale se aplicam ao Free Fire e COD Mobile. Mesmo que o ambiente de ambos os jogos seja muito diferente, os jogadores encontram algumas semelhanças.

O espaço de armazenamento é um fator crucial na decisão de quais jogos um jogador pode desfrutar. Se os jogadores têm menos espaço em seus dispositivos Android, provavelmente está dividido entre o COD Mobile e o Free Fire.

Além disso, veja também: como jogar Free Fire sem baixar o APK.

Free Fire vs COD Mobile: Qual game ocupa menos espaço em dispositivos Android ?

O tamanho do download do Free Fire é de 1,6 GB, enquanto o tamanho do download do COD Mobile é de 2,9 GB. Portanto, é evidente que o COD Mobile ocupa um espaço considerável em comparação ao Free Fire.

Os jogadores que não têm espaço suficiente podem fazer o download e desfrutar do Free Fire e os que tem mais espaços no seu celular, podem baixar COD Mobile. Também é compatível com dispositivos Android de gama média, para que os jogadores não tenham dificuldade em jogar.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: