Free Fire: Vivo lança campeonato feminino Vivo Girlz On

Saiba como se inscrever no campeonato de Free Fire exclusivo para mulheres.
Free Fire: Vivo lança campeonato feminino Vivo Girlz On

Ronny Rolim

A Vivo, uma das marcas mais apreciadas pelos gamers brasileiros, está avançando ainda mais na promoção da diversidade no mundo dos jogos. Agora, eles estão organizando o Vivo Girlz On, o primeiro campeonato de Free Fire exclusivo para mulheres.

Este evento, com inscrições abertas, será realizado inteiramente online e tem como objetivo unir jogadoras de todos os níveis, desde amadoras até pro-players, streamers e entusiastas, em um ambiente competitivo que não apenas celebra suas habilidades, mas também apoia seu envolvimento na comunidade de games e eSports.

Vale ressaltar que o campeonato conta com a participação de renomados nomes do cenário gamer e influenciadores, como Acelora, Tay, Maisa Aves, Isa, SanzinhaFF e Caarolyt.

Para se inscrever no campeonato de Free Fire da Vivo, os jogadores devem acessar o site do evento e clicar em “Quero Participar”.

Tela das inscrições do campeonato de Free Fire da Vivo
Tela das inscrições do campeonato de Free Fire da Vivo

Cronograma

No geral, o cronograma do evento é o seguinte: as inscrições permanecerão abertas até o dia 12 de novembro, e as primeiras partidas acontecerão a partir de 15 de novembro, divididas em duas etapas classificatórias - uma seguindo as regras tradicionais e a outra com instruções alternativas.

Em seguida, as 40 melhores jogadoras serão organizadas em cinco times, sendo cada equipe liderada por uma das influenciadoras mencionadas.

No dia 25, as equipes participarão do draft e trabalharão em sua sinergia.

Em seguida, as etapas eliminatórias e a grande final ocorrerão no dia 26. Todas as partidas desse fim de semana emocionante serão transmitidas ao vivo no Twitch.

Por fim, a equipe campeã será agraciada com um prêmio de R$ 50 mil, enquanto o segundo lugar garantirá R$ 25 mil. Além disso, todas as finalistas receberão smartphones Samsung Galaxy S23 Ultra como prêmio.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: