Free Fire: veja como conseguir Cubo Mágico de graça em 2023

Item pode ser conseguido de forma gratuita nesse primeiro dia do ano dentro do Battle Royale da Garena
Free Fire: veja como conseguir Cubo Mágico de graça em 2023

Ronny Rolim

A Garena vai disponibilizar um Cubo Mágico Free Fire grátis neste primeiro dia do ano de 2023 e os jogadores do servidor brasileiro poderão coletar o item durante as comemorações do evento “Ano Novo no Frifas”. Embora o item possa ser trocado por um conjunto de skin gratuitamente, ganhar o Cubo Mágico de graça no Free Fire, um dos itens mais cobiçados do jogo, se tornou uma tarefa fácil neste dia 1 de janeiro de 2023.

Vale lembrar que o Cubo Mágico é um item do Free Fire que pode ser utilizado para trocar por pacotes de roupas (skins) no jogo, disponíveis em eventos anteriores e que não estão mais disponíveis por diamantes. É um dos itens mais desejados por usuários que perderam skins raras e antigas.

Á princípio, para conseguir o Cubo Mágico grátis no Free Fire, os jogadores só precisam acessar o Battle Royale da Garena entre os dias 31 de dezembro e 1 de janeiro de 2023 e concluir o objetivo listado a seguir:

Como conseguir Cubo Mágico de graça no Free Fire em 2023

Free Fire disponibiliza Cubo Mágico grátis em 2023
Free Fire disponibiliza Cubo Mágico grátis em 2023

De antemão, é importante lembrar que o Cubo Mágico grátis no Free Fire está disponível somente neste final de semana, portanto, os jogadores tem apenas 48 horas para conseguir coletar o item de forma gratuita no jogo. Além disso, conforme o calendário semanal da Garena, para conseguir o Cubo Mágico grátis no Free Fire em 2023, os jogadores devem entrar no Battle Royale da Garena e percorrer 2023 metros em partidas. Confira o objetivo:

  • Percorra 2023 metros;

Em outras palavras, os fãs do Free Fire devem correr ou caminhar por 2023 metros em partidas para conseguirem ganhar um Cubo Mágico grátis no ano de 2023. Após concluir a missão o item estará disponível para ser coletado na aba de evento “Ano Novo do Frifas”.

Sobre o Cubo Mágico Free Fire

Fragmentos do Cubo Mágico Free Fire
100 fragmentos podem ser trocados por um cubo mágico no aniversário Free Fire 2021

Cubo Mágico é um item do Free Fire que serve para trocar por um pacote de skin a escolha do jogador. Os itens disponíveis para troca estão a disposição na Loja do Battle Royale da Garena.

Vale ressaltar que este recurso chegou na atualização de dezembro do ano 2018 e o principal objetivo é conceder a oportunidade dos jogadores conseguirem as skins mais antigas e que não estão disponíveis em eventos atualmente, principalmente os pacotes que já passaram pela roleta Diamante Royale.

Em suma, por ser um item raro e muito valioso na comunidade de jogadores, conseguir um cubo mágico não é tão simples e obviamente, a Garena limita ao máximo distribui-lo de graça. Portanto, os usuários devem aproveitar a oportunidade de coletá-lo gratuitamente durante as festividades do 5º aniversário do Free Fire.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: