Free Fire: Veja como conseguir a prancha Calavera Congelada gratuitamente no jogo

Os usuários não são obrigados a realizar nenhuma tarefa desafiadora para o evento, como atingir uma determinada quantidade de abates por exemplo
Free Fire: Veja como conseguir a prancha Calavera Congelada gratuitamente no jogo

Ronny Rolim

Os eventos do Free Fire são um deleite para os fãs do jogo. Esses eventos geralmente são acompanhadas pela inclusão de uma grande quantidade de novos cosméticos temáticos para os jogadores coletarem. Eles também incluem toneladas de eventos emocionantes que recompensam vários brindes pela realização de um conjunto de objetivos.

Um novo evento está próximo a chegar ao Free Fire e irá acompanhar a entrada do novo mapa Alpine, e há uma sensação de empolgação entre os jogadores com a adição desse novo território. Um novo login cumulativo está em andamento, onde os usuários podem ganhar vários itens, incluindo uma prancha.

Procedimento para conseguir a prancha Calavera Congelada no Free Fire

Prancha Calavera Congelada Free Fire
O novo evento de login cumulativo — Foto: Free Fire Mania

Os eventos de login cumulativos no Free Fire são os mais fáceis de concluir, considerando que os usuários só precisam fazer login por um determinado número de dias durante todo o evento para obter as recompensas.

O novo evento começará na próxima segunda-feira, trata-se de uma contagem regressiva para o evento "Se Joga Numa Nova Era", ou seja, dia 13 de dezembro de 2021 os jogadores devem fazer login no jogo para conseguir a prancha Calavera Congelada gratuitamente.

  • Faça login em 13 de dezembro para conseguir a Prancha Calavera Congelada

Os usuários não são obrigados a realizar nenhuma tarefa desafiadora para o evento, como atingir uma determinada quantidade de abates ou ganhar um número específico de partidas. Assim, os jogadores não deve perde essa recompensa a qualquer custo. Este evento faz parte do calendário semanal.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: